10/05/2010

Muito bla bla bla e nenhuma foto...

Ola Amigas lights!!

Olha eu aqui denovo... não parei com a R.A, não é só um boicote da net contra mim... que coisa mais chata ficar o dia todo sem internet, chego cedo aqui e ia postar e cade a conexão???
Bom mais como passaram o fds, todas se comportaram bem?? Espero que sim, esse fim de semana eu tava meio boro cocho, sei lá o que eu tinha, nem anotei nada. Alias desde sexta a noite a coisa correu solta, como eu disse tava na casa do meu irmão mais ate ai eu comi certinho, levei barrinha de cereal fruta e passei, com uma comidinha não leve mais em pouca quantidade. Mais na sexta feira a noite a coisa descambou de vez, como disse tive visita, meu sogro e minha sogra, e ele nunca vem, acabamos saindo tomando uma cervejinha, e comemos 2 porções de fritas, com carne de porco..não sei pra que tanta mais comemos.
Sábado fui comprar o presente da mamãe e da sogra, e aproveitei pra comprar o esmalte fosco que eu queria, eu gostei, acabei comprando o vermelho e o roxo...
O sábado foi tranquilo, pq todos comeram pizza tradicional e eu fiz a minha na massa de frigideira, e ate coloquei um pouco de calabresa que eu fritei sem óleo, e depois tirei o excesso da gordura em varios guardanapos de papel ( que horror como aquilo tem gordura).
Domingo churrasco em casa, então mesmo não tendo controlado o que comi, fiz escolhas mais saudáveis pra toda a familia, ao invés da tradicional maionese, eu fiz salada de alface, ao invés de patê de alho e outros molhinhos que fazia, fiz um vinagrete. Fiz uma farofa afinal quem ta controlando a boca sou eu, e depois de um tempão sem comer farofa que eu adoro, comi um pouquinho pra não ficar com vontade.
Apesar de ter comido de tudo, comi um pouco de cada coisa, e cerveja mesmo acabei bebendo uma latinha só.
E apesar de saber que não devia ter ficado sem comer mais nada, nem eu nem meu marido jantamos.
Hoje fui ver o tamanho do estrago na balança, afinal sexta foi tanta batata frita... e vi que ela subiu um pouco, mais nem tanto, ela marcou 54,7kg, ou seja depois dessa farra gastronômica 0,500kg, eu espero que ate na quinta eles tenham ido embora, e pra ser sincera, não aguento mais ver esse 54kg e mtas gramas na balança...eu quero é ver o 53kg agora.
Voltei com tudo hj denovo... toda segunda é a mesma historia..aff

Passei o dia das mães com minha mãezinha... e minha sogrinha que não da pra negar sempre me tratou como filha, sou mesmo uma pessoa de sorte nesse quesito família.

Tem 2 antes e depois pra postar aqui pra vcs, essa semana, como eu disse tirei mtas fotos no começo pra isso mesmo.

Ah! Achei um cha parecido e comecei a beber, vamos ver se a dor nas pernocas diminui.

Chega né soltei a matraca que mora em mim hoje, é que tava com saudades, esses meus últimos post foram todos correndo.....

Obrigada a todo carinho eu passei rapidinho em uma aqui outra ali, pra retribuir visitinhas, mais voltar com tudo mesmo, nem sei qdo, já que agora ate a conexão aqui no trabalho deu problema.
Meninas desculpe a ausencia de fotos, é que como fiquei sem net ate agora tenho um monte de coisas pra resolver.... todas sabem que nao gosto de postar sem fotos...mais amanha eu coloco.
Minha sorte é que deixei o post pronto.
Beijos lindas... uma ótima semana light pra todas.

7 comentários:

Dricka disse...

Oi Fofinha! Foi uma jacadinha de nada. Dá pra recuperar.
Mas eu também tava num 86 que não queria mais me largar e hoje, adivinha?????
83,900. Nem acredito!
Fiquei passada e feliz da vida.
Ah como é bom ver resultados, né?
Bom, desejo uma ótima semana pra você.
Beijinhos!

WHALE GIRL disse...

Oi Linda! Huum, essa semana pra vc,vai ser sim boa, viu? É só fazer td certinho e logo logo vc não ve mais esses 54 na balança, hehe.
Boa semana flor, bjão

Roberta Fischer disse...

Oi Gê... gostei do "toda segunda é a mesma coisa".
Aqui tbem é assim... segunda feira dia de tirar o prejuizo. Pior que hoje eu estou péssima na RA, jaquei horrores, mas nem vou lamentar, afinal, se eu comi, nada mais justo que eu engorde, né?
Humm, mas que batatinha frita é bom ahhh isto é hehehe.

nem te conto... achei o esmalte Rosa Chiclete... liiiiindo. Claro que comprei, né? e lembrei de vc na hora que vi. Ah, comprei tbem o quinta avenida, conhece? um rosa bem escuro.

Beijos e boa semana.

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

ola fofinha :) sabe que eu sempre odiei que meu marido me chamasse de fofinha, hoje em dia quando ele me chama, eu acho lindo hahahahhhaha, que tristeza !!!! sobre fotoshop, esses dias na academia , peguei a foto dos meus braços e fiz meu Carrasco olhar, e ele pra GOZAR com a minha cara e ME IRRITAR, disse : ahhh isso é fotoshop ahahhahaha, quase dei nele, mas depois ele disse que tava a brincar, mas na hora me deu uma raiva hahahahahaha

Lary disse...

Oi florrr!

Tbm passei o fds sem net..
nossa como esse mundo virtual faz falta viu?!..rs

Amiga temos que nos dar o luxo de comer certas coisas de vez em qdo..até pq não somos de ferro né, mass o importante é continuar com a RA certinha depois! =D

Bom começo de semanaaa!

Beijooos florrr!

Rhiana Negreiros disse...

Oii Flor!!! Foram umas jacadinhas de leve, nem dá pra se preocupar... O que achei maravilhoso foi vc ter a consciência de fazer acompanhamentos mais lights pro churras... Arrasou!!! pensando magro minha amiga!! Assim vc vai longe!!!

Arrasou, volta com tudo mesmo, que tenho certeza que no fim da semana vc chega aos tão sonhados 53kg!!! Tou aqui na torcida por vc!!!

Estou aguardando as fotos, e vc está totalmente perdoada pela ausência dela e pelo sumiço... Probleminhas tecnológicos... uhahushuauhhua...

Um beijão, viu flor!! Fica com Deus e uma ótima semaninha light pra vc!!!

www.napazcomabalanca.blogspot.com

Andrea Hulewicz disse...

Ahh amiga vc sempre sabe como jacar como uma lady, haha!!! Vc é mara mesmo viu?

E que bom que se divertiu e esteve com a familia :)

Ótima terça, um beijoooo!