20/04/2010

Quem tem um não tem nenhum...

Bom dia minhas lindas amigas ligths!!!
Tudo bem com vcs??
Eu estou bem sim graças a Deus!!
Como diz o titulo e segundo minha mae ( ta ela sempre disse isso em relação a filhos) mais estou usando a frase dela... todas sabem da minha felicidade por ter achado o Rosa Chiclete... deixei bem claro ontem, porem ontem mesmo a tarde chega uma cliente aqui, que mora em outra cidade, é uma sra... que tambem sabia da minha vontade pelo tal esmalte... eis que ela foi comprar algo pra ela e qdo viu trouxe de presente pra mim... uma fofa né... claro que nao contei que ja tinha achado e fiquei mto feliz... lero lero lero agora eu tenho dois hahaha Ontem eu tava olhando umas fotos minhas e achei essa ai de 62,2 kg, tanto que coloquei no blog lá em baixo, ja que nao tinha com esse peso.... e resolvi usar a mesma roupa hoje pra vcs verem a diferença... eu coloquei esse mosaico no rosto, pra ninguem usar por ai.... sei la né.
Vejam que a roupa certa ate nos deixa mais magras.... eu pelo menos nao vi mta diferença, nao... tirando o fato que essa calça eu so to conseguindo usar por que ela tem lycra e mesmo assim ta caindo pra caramba..rs
E vcs o que acharam??
Eu achei tbm uma foto que eu tava com 66kg, e vou colocar ali embaixo da do Natal... eu tava de jens e da pra perceber como eu tava gordinha, aquela calça eu nao consigo mais usar pq ta caindo mto, vou ver se coloco a mesma roupa só pra tirar a foto e vcs verem a diferença.
Esse é meu cardapio de ontem... eu comi mto bem, comida normal mesmo, nao ultrapassei 1200kcal porem me alimentei normalmente, vejam que eu ate jantei ontem..rs
Ah! Esqueci de dizer fiz 40 min de caminhada ontem... é sim milagre... eu fui.
Algo me deixou tensa hoje, qdo lembrei que amanha é feriado, e vai ser dificil controlar, gente eu acho que pela primeira vez nao vou emagrecer, e vou engordar... pq como exageri no fds....e ainda pra ajudar feriado um dia antes da pesagem é tenso.
Ah!! Só uma coisa eu trouxe as montagens de fotos prontas de casa, e esse iogurt corpus nao foi o de ontem tá... eu montei errado, eu bebi um daquele molico, que particurlarmente eu nao gostei mto nao, mais vou beber assim mesmo... haha


Lindas, desculpe por não ter conseguido visitar todas ontem, mais eu tomei um cha de cadeira ontem no banco, de 2 horas, ai não da pra adiantar o serviço e acabei nao conseguindo visitar todas, eu vou começar hoje pelas que nao passei ontem... e ainda nao estou conseguindo fazer visitas novas, só estou mesmo no sufoco visitando as que passam por aqui, ta corrido por que tem varios prazos a serem cumpridos... mais eu vou aos poucos...

Um beijo outro beijo... e ate mais...

19 comentários:

Bruna disse...

Lógico que dá para ver a diferença, olha a barriguinha por cima da calça de antigamente!

Você está linda!


Ahhh, eu tb comprei o Rosa Chiclete. Procurei taaanto que chegou uma época que eu achava que era invenção das meninas da minha sala essa cor hahaaha
Ela fica muito perfeita no pé também!

Beijos!

Anônimo disse...

Dáq diferença sim amiga e olha esse rosa chiclete é lindão apesar de que não tive coragema inda de pintar minhas unhas que não seja de fracesinha, quem sabe tentarei quero criar o hábito e voltar a fazer as minhas unhas toda semana já que estão voltando a ficar durinhas mais forte e tal,beijos para vc

Giovana disse...

Doooiiissss????!!! Felicidade em dobro!!!! rssss....

Da pra ver diferença sim na foto...

Bjs!!

Unknown disse...

Oi Fofinha... Me acabei de rir com a história do rosa chiclete...hahaha... Agora não pode mais reclamar!!!
E quanto a sua fot, dá para perceber sim a diferença1 Vc está bem mais magra mesmo!!!
Um beijinho e um ótimo dia!

Klécia Galvão disse...

Oi linda, brigadinha pela visita.
Você tem toda razão viu? Os acessórios dão um up nas produções.
Bjocas!

Sheila Reis disse...

oie...
nossa...da pra ver diferença na roupa sim...tá mais esbelta...=) hehehe
adooooro rosa chiclete...rss

bjinho!

Anônimo disse...

Ke isso fofinha, a diferença tá gritante! Olha na região da barriga!!!!
Sem stress por causa do feriado, assim sofre por antecedencia e ansiedade, engorda, não pega pesado que não vai dar muito estrago não!
Bjocas

Márcia disse...

nossa..ficou Mara!!! hahaha.. q chic... tá otima... parabéns... bjs e uma linda terça!!!

Dani disse...

Ameiiiiiiii seu cantinhoooooooo

Lorena disse...

nossa quanta diferencaaaaaaaaaaaa...
eu sou alta e as vezes 10 kg nao fazem tanta diferenca como em uma pessoa mais baixa...

para d epensar que ja sabe q vai engordar!!muda isso ja!!!!!!!1 vc ja esta se sabotando,pensando q nao consegue q sabe q vai jacar!!
isso so depende de vc!!
é feriado,mas pense em uma quarta normal,va fazer uma caminhada,fazer uma nova receita light,enfim vc pode nao jacar é sua escolha!!
forca ai sempre bjao

Anônimo disse...

Oi saudade de ti loca,
To voltando com tudo agora!!!
Como tu faz estas montagens com as fotos, eu quero fazer também....
Que bom caminhando, segue assim, vale a pena.
Bjinho

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

nossa, flor...a diferenca eh enorme..da pra notar bastante....vc esta mais fininha e com os bracos mais finos tbm

bjokas flor

Andrea Hulewicz disse...

Haha que sorte, dois esmaltes, acabou a lombriga agora :)

Claro que tem diferença amiga, olha os braços e a barriga, vc está muito mais fina, PARABÉNS!!!!

E eu já estou me preparando psicologicamente para o feriado, ainda bem que meu marido trabalha normal assim vou achar que é um dia normal rsrs!!!

Força aí amiga =D

Bjusss **

WHALE GIRL disse...

Olha eu aquii!!!!!!!!
Não vou sumir mais não, PROMETO!
Qro mto esse esmalte, acho que vou nas Americanas comprar, hauahauaha.
Mta diferença de uma foto pra outra, viu?
bjão.

Kamila disse...

rosa chiclete é rosa chiclete ne.....



amiga vc axa q nao deu diferença mais deu sim e MUITTAAAA viu...ta mais fininha agora e ta lindaaaa


bjcasss

Dani disse...

Ahhh, então me dá um, pq aqui eu não acho de "jeito maneira" rsrs

dá pra ver muito bem a diferença, nos dâ mais ânimo não é?
Bjinhus e força pra ti e pra nós todas

Dany disse...

oie!! obrigada pelo comentário! é complicado, mas no fim tudo dá certo, obrigada pela força de sempre!
Eu tb adorooooooo esse esmalte rosa chiclete, acho a cor muito alegre.
Nossa, ameiiiiii o seu antes e depois, o mais interessante é que é com a mesma roupa, então dá pra perceber muitoooooooo a diferença! parabéns pela disciplina!!! ótimo feriado pra vc! bjos.

Tatha Talitha disse...

poxa vida....2??? sacanagem hein...hahahahaha

Amiga vc está super lindaaaaaaaaa...uma suuuuper diferença viu, parabéns...isso serve de inspiração para nós..
bjinhos bjos e bjokas :*

Déia Rabelo disse...

Oi!!!
Tá linda da pra ver sim, adorei e com a sandália ficou muito melhor....
Um ótimo feriado
Beijinhossss