21/04/2010

Feriado....

Ola....

Só passei mesmo pra deixar meu cardapio de ontem...
Hoje eu to tentando fazer do feriado um dia NORMAL, como me disse a Lorena... to tentando, fazer td certinho, ja que amanha é dia de balança... espero que pelo menos mantenha o mesmo peso da semana passada...
No almoço de ontem comi essa salada marroquina que adoro... mto boa mesmo.
A noite acabei tomando dois copos de cerveja com o marido, mais tudo quase no limite.
Um beijo outro beijo...e um otimo feriado....eu vou tentando visitar vcs... mais aqui em casa é devagar devagarinho.... pelo menos eu to entrando e lendo ok....

beijos

6 comentários:

Giovana disse...

Tbm estou tentando manter o feriado como dia normal...

Bjs!!

Mary disse...

Quantos calorias em media voce come por dia?
adoro esse quadrinho de foto qu vc faz do seu diario alimetar!

Dany disse...

oie!! obrigada pela força de sempre viu? eu tb passei o feriado como um dia normal, almocei na casa da minha mãe, mas não jaquei, comi direitinho rsrs
Ah, adorei a sua saia de cós alto, muito linda, ficou super bem em vc!!
ótimo restinho de semana pra vc!
bjos^^

Roberta Fischer disse...

Oiii.
Eu tbem estou tentando manter hoje como um dia normal, mas o almoço... aff, fui numa churrascaria, mas sabe que me comportei bem? amanhã conto no meu blog, mas acho que não coloquei tudo a perder hehehe.

Beijos e boa noite

PATRÍCIA disse...

Olá amiga
Adoro seu auto controle.
bjs

Minha Vida disse...

Estou tenando manter a minha dieta mas é dificil. Como consegue manter a força de vontade e resistir as tenações?
Bjos