22/04/2010

Antes e Depois + Refeição + Entrei numa 36 denovo!!!!

Bom dia minhas amigas lights!!
Ate que enfim consegui entrar no blog... hj ta lentium meu pc. ou a net ainda nao sei ao certo quem da me boicotando alem de mim mesma.
Hj como todas sabem foi dia de subir na balança... e me decepcionei comigo mesma,( nao da mto pra ficar justificando, eu sei que a tpm esta batendo na minha porta, e que nao vou ao banheiro a 2 dias) Porem a culpa é minha mesmo, que relaxei... na realidade achei que podia voltar a comer de 1200kcal as vezes um pouco mais, e agora o resultado apareceu na balança... 56,4kg... ou seja +0,900gr as, pela primeira vez em quase 4meses a balança aumentou... confesso que ja esperava mesmo.... mais talvez seja bom pra refletir e ver que tenho que continuar correndo atras e nao ficar aqui sentada esperando o peso sair.
O que eu tenho comido vcs tem visto, na realidade nem tem mta diferença... mais o fato ta ai...
Vou me pesar amanha ´denovo só pra conferir ver se o estrago é esse mesmo, e falo pra vcs.
Lembram da foto que falei... é essa, ai tirei uma ontem.. como nao tinha pesado coloquei o peso da semana passada, porem o relal é 56,40kg de qualquer forma, são praticamente 10kg a menos.
Essa calça parece que ta boa, pq tbm tem lycra. , mais eu nao consigo mais usar ela pq ta caindo mto... fica empapussada ( sera que escreve assim?) atras.
 Minha refeição de ontem cafe da manha um pão frances com 1fatia de presunto e uma de mussarela.
Lanche da manha 1 maça
Almoço... Fui almoçar na minha mae, e comi um pouquinho alem mais é esse tanto que ta ai mesmo.
Lanche da tarde 2 fatias de pao integral com 1 fatia de mussarela.
Jantar 1 pizza de frigideira com 1 tomate inteiro, 100gr mussarela.
Eu tava um rato ontem... qto queijo....rsrs
Consegui tomar mais de 2l de agua e fiz todas as refeiçoes... é foi um dia quase normal.
 Eu entrei numa calça 36 denovo... eu ja tinha provado na casa da minha mãe, a um mes atras varias peças 36 que estavam, la entraram fecharam mais estavam mto apertadas, porem na terça ja cansada das calças que esta caindo fui la ver se tinha algo pra recuperar, e não é que tinha... essa calça que estou hoje é nº 36.
Ela tem lycra entao fica agarradinha, porem nao ta me incomodando não... ta super legal.
Mais eu sei que é uma exceção, afinal meu nº 38 é o correto por enquanto.
Eu entrei em uma calça (sabe aquela que ta velhinha mais é a sua medida, qdo ela fica legal vc sabe que esta bem?) então eu entrei nela e ta dando pra usar, porem eu sei que pra ficar boa mesmo, sera quando eu chegar nos 54kg ou 52kg.... E nesse ritmo que eu vou, se nao tomar jeito vai demorar mto.
Vou pensar, em algo pra voltar a emagrecer, e depois falo pra vcs.
Um grande beijo e muito obrigada por todas as visitas.... a minha net aqui hj ta devagar, e meu tempo curto... vou ver se agilizar tudo pra poder visitar todas hoje.
 
Beijos e desculpe decepcionar vcs com minha engorda.

23 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro calça e fico muito bem se estiver vestida em uma durante o dia mas para sair no final de semana amo vestido brinco que me sinto bem mulherzinha de vestido, mas é uma delícia quando conseguimos entrar em uma antiga que foi deixada de lado novinha parabéns pela conquista

Dani disse...

Oi lindona!!
36 é? Medida de boneca rsrs
Parabéns, mesmo q seja excessão...
Flor, vc pode estar precisando s emexer um pouco pra voltar aperder peso, pq olhando sua alimentação não me parece ter nada a mais não, está boa
Pense nisso.
Bjinhus e boa quinta

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. amiga querida, não desanime, não será a últimna vez que vc se decepcionará, estou nesse percurso há mais de uma no e meio, reaprendemos a cada dia e erramos tb.
. o que temos que assimilar é que RA será para sempre, nunca mais poderemos comer como na infância, sem preocupações.
. bj. e fique com DEUS.

Para Sempre! disse...

uhuhuuuuuuuu parabens!!!!
Após a luta ai esta a recompesa!!!
Isto ai .. parabens pelo sucesso !!!
Sorte para vc!

Anônimo disse...

Que delícia, calça 36!!!!!
Não importa se é das antigas, quando a modelagem era assim ou assado, é 36 e acabou!!!!
Liga não, vc recupera essas 900g, só ter calma!
Bjo

WHALE GIRL disse...

Nossa flor, que legal vc ter entrado em uma calça 36, isso mostra que ta valendo a pena o seu esforço e olha, vc já percebeu que ta exagerando e com ctz vai conseguir reverter isso.
bjos

Unknown disse...

Caraca... Calça 36! Que coisa ótima!!! Agora, não fique decepcionada com os 900g a mais... Tome isso como um "cair de ficha" e ver o que vc pode estar fazendo errado, minha Linda!
Um ótimo dia!
Bjs

Gabriela Florêncio disse...

Oiiiee!
Parabéns pela calça que entrou, é mto boa essa sensação né! =DD
E sobre o peso, deve ter por causa da TPM e vc tb não foi no banheiro, daí aumenta um pouco, é normal! Tenho certeza que logo baixa de novo!!

Beeijos =DD

Andrea Hulewicz disse...

Ehhh amiga, q isso decepcionar, não se cobre tanto não, ainda mais que está na TPM, vc teve seu aniversário tb... se fosse assim eu já tinha me enforcado num pé de cebolinha rsrs!

Vc está maravilhosa olha a diferença nas fotos, não pode reclamar não viu?

Continue no seu ritmo que logo vc chega na sua meta =D

Bjusss

Déia Rabelo disse...

oiii....Fofinha
ixxi guria essa semana eu empaquei parece que a balança travou, andei me passando também..mas o negócio é não relaxar vamos seguir do ponto que empacamos,não podemos deixar a coisa desandar...
Parabéns por entrar nas calças!! vale apena né??
beijinhossssss

Bruna disse...

Nossa, q delícia entrar numa calça 36!

Amiga, fica calma, as vezes é a TPM mesmo. Dizem que você pode engordar até 4 kgs quando está nela, é tudo retenção de líquido!

Tente tomar mais água e chás!


Beijos!

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Eh amiga..meu peso na proxima pesagem ja sei que sera maior tbm....dei umas jacadas no dia que fui jantar fora....mas vale a licao kkkk...parabens pela calca 36 flor..vc esta lindona

bjokas

Dricka disse...

Oi Fofinha! Olha, eu também to quase entrando numa 44. Hoje acho que vou lá no fundo do guarda-roupa experimentá-la. Você outro dia perguntou por que eu pedalo tanto eengordo. Eu não sei te responder. Também fico me perguntando. E eu nem como horrores de comida. Ontem mesmo pedalei 40 km e só perdi umas graminhas. É incrível isso! Aff! Não entendo meu corpo direito.
Parabéns por entrar na calça. E não se deixe voltar ao peso antigo mais. Você já viu que estar mais magra é muito melhor.
Beijos!

Anônimo disse...

Ah Fofinha, esqueci de dizer, tem selinho pra vc no meu post de ontem!
Pega ele lá!
Bjinho

Midi disse...

Oie!!
Nossa que linda! 11 kgs fazem mesmo diferença!E calça 36??? parabéns!
Nunca na minha vida, o mínimo que usei foi 38 e olhe lá, por bem pouco tempo! Mas 38, tbém é bom né? e Vc está super bem mesmo.
bjokas

Tatha Talitha disse...

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vc está demais mesmo....36 que lindo lindo lindo
apesa de ter ganhado gramas vc está maravilhosa e tudo de bom...vc merece e nos inspira
mil bjinhossssssss e força flor :*

S. disse...

Oi!

Não se decepicionada não, TPM faz a gente reter liquido vc já sabe, e liquido aumenta peso, vc tb já sabe...então logo logo seu peso estara normal. Calça 36? Que luxo hein..PARABÉNS!

bJUS!

Dani disse...

Eu AMO as fotos do seu blog! Juru que sempre que venho, torço pra ter as fotinhas das comidinhas e dos looks... ;)
Aiiii que maravilha! 36! Que barbie!!!
Isso mesmo linda! Vc esta maravilhosa! Continua assim!!!

Beijoooooooooooooo

Giovana disse...

Oiii...
Que otimo qdo vemos o nº do jeans diminuir...
E nao estressa tanto com o peso deixa a TPM e Dona M ir embora ai vc se pesa de novo, pode ser liquido, afinal vc se alimenta mto bem!!

Bjs!!

*Marli* disse...

Oi linda!

Brigada pelo recadinho carinhoso,

Tô medicada e amanhã tô voltando a postar legal,

Beiju+beiju+beiju

Roberta Fischer disse...

Gê, amiga querida.. Não se cobre tanto, vc é uma das pessoas mais disciplinadas da blogosfera ligth. Como vc mesma disse, esta foi a primeira vez em 4 meses que a balança sobe e vc ainda está há 2 dias sem ir no banheiro e na TPM, né? Não decepcionou ninguém (pelo menos não a mim).

Sem contar que entrou numa calça 36... amiiiiiiiga, meu sonho hehehe.

Quanto aos esmaltes, hoje comprei vários, entre eles o vermelho IVETE, obrigada pela dica. Mas o rosa chiclete não tinha :(
Pode passar várias dicas de esmaltes legais.

Beijos

Unknown disse...

Amiga obrigada pela sua opinião.
Olha queria dizer que vc é linda, e está de parabéns com os resultados que obteve, afinal são praticamente 10 Kg á menos e isso é maravilhoso. Recomeçe direitinho que logo essas gramas vão por água abaixo. Bjos e obrigada por seu carinho.

juasd disse...

Olha só! Parabéns pela conquista! entrar em uma 36 não é pra qualquer uma, que superação ein!

bjus