23/04/2010

Depois dos susto de ontem.... agora sim!!

Bom dia Lindas!!!!
Depois do susto de ontem com a balança... eu disse que ia me pesar hoje denovo, pq eu concordo que tinha exagerado, porem nem tanto pra aumentar 900gramas, eis que hoje pela manha subi na minha companheira ( como diz o nosso presidente..rs) e ela me fez essa surpresa boa..... É isso que estao vendo -300gramas da semana passada pra ca... Bom demais né?
Fiquei mto feliz..e aliviada, mais esse susto foi bom pra me fazer pensar cada vez mais que tenho que fazer tudo certinho ja que agora falta tão pouco, pra ser exata 3,200kg.
Quero agradecer ao carinho de todas... que mesmo eu achando que tinha engordado me elogiaram... mais como ta aí acho que nem posso considerar aquele peso de ontem, ja que eu nao ia emagrecer 1,200kg em um dia.
Consegui fazer caminhada ontem pela segunda vez essa semana, na seg eu esqueci de colocar o tempo no celular... Foram 40 min de caminhada, e tava um tempinho tão bom fresquinho... ate que passou rapido.
Ah! Eu quero tirar uma foto do lugar que eu caminho é uma praça e ta bem legalzinho lá.. eles ate colocaram esses equipamentos de exercicios ao ar livre, mais a criançada usa mesmo é pra brincar..rs
Minha refeição de ontem...
Esse copo é o que deixo aqui no escritorio pra beber agua.... litros e litros ja que eu nao deixo ele vazio, é o tempo de terminar e colocar mais... ele cabe 450ml agua, portanto eu bebo tranquilo 3 litros de agua por dia, pelo menos de seg a sex.
O resto ta tudo ai as fotinhas, pras minhas amigas que adoram as minhas fotos... ( Pra quem não sabe eu amo fotografia, e ainda mudo de profissão)
Pra mim é facinho tirar e montar as fotos ja que é algo que eu gosto muito, ah! mudando de assunto, ontem a noite o marido ofereceu pastel, ja que perto da praça que caminhamos tinha uma feira, e eu disse não obrigada ( Que eu negando pastel, e nem comi na terça.) Nada como um susto da balança, e depois me chamou pra comer espetinho, e eu tbm falei nao... vamos pra casa que vou fazer janta...
Acabei fazendo o omelete pra ele e pra mim, e nao vou negar que qdo senti o cheirinho do feijao pensei mto em comer, mais tinha um proposito e resisti, e hj a balança me fez essa mega surpresa, e eu to feliz.
Ufa... Chega de falar.... Eu sou mesmo tagarela pra quem tiver pensando nisso...rs

Um beijo outro beijo pra vcs...
Se der tempo deixo meu post agendado pra amanha... e se conseguir e a net de casa deixar passo pra visitar vcs no fds, mesmo que nao conseguir deixar recado eu to sim vendo tudo que vcs estao fazendo.
Um lindo e light fds pra todas....agora sim UM BEIJO E OUTRO BEIJO.


19 comentários:

Dricka disse...

EU também emagreci Fofinha!!
Parabéns pra nós! Yuuuupiiiiii!!!
Beijos!

Marcia Gullo Tiberio disse...

Adorei esse negocio no seu celular!!!!! Voce que colocou ou já veio no conjunto????? qual o modelo desse aparelho???? o meu tambem é Sony, mas não tem esse aplicativo....
Parabens pelo peso ELIMINADO!!!!!
Beijinhos minha querida e obrigada por todo o carinho.

Inté.

Bruna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna disse...

Parabéens!

Eu tb sou apaixonada por fotos, ainda quero fazer um curso que tem aqui em São Paulo e não é caro!

Quanto ao esmalte, meu namorado também gosta de preto, mas a cor da minha mão não combina, então opto por tons mais escuros que eu amo tambem.

Beijos e bom fds!

Anônimo disse...

Fofinha vc foi a causadora , foi vc ontem tive que procurar o tal rosa chiclete para a minha filha e encontrei e ela falava o tempo todo mamãe o rosa chiclete da sua amiga do blog,mamãe compra este esmalte, mamãe a senhora encontrou? Já não aguentava mais e comprei, ela não é de pintar assim, até estranhei, mas vamos ver este final de semana irei pintar as unhas dela vamos ver se ela vai querer, mas é muuuitoo lindo mesmo amei...beijokas

Anônimo disse...

A fofinha, quem me dera ter essa surpresinha na dona b. hj, mas não ela foi marvada comigo...

Giovana disse...

Oiii....

Que susto q a danada te pregou hem...rsss...
Mais agora ja passou...

Otimo findi...

Bjs!!

Unknown disse...

Oi querida bom final de semana, eu também adoro fotos mas não sei fazer esse mosaico e postar depois nunca da certo bjssss

Dani disse...

Sabia q tinha q ter algo errado rsrs
comedo como uma Lady, não podia ter engordado aquilo rsrs
Q bom hein!!
eu tb uso um copão pra beber água, é mais prático, bebemos e nem sentimos rs
E está disciplinada hein
bjinhus e boa sexta

Déia Rabelo disse...

Uffa que susto tu levou em amiga , ainda bem que foi só um susto fiquei muito contente por ti...esse teu marido fica te testando heimmm??comecei postar meu cardápio também, pra ver se foco um pouco mais ontem deu certo vamos ver hoje...
uma ótima sexta
beijinhossss

Andrea Hulewicz disse...

Ahhhhhhhhhhh tá vendo! Vc se comporta muito bem para ter engordado, só poderia ter algo errado mesmo, rsrs

Parabéns amiga, queria ser comportada como vc, mas ando nuns perrengues aqui q a coisa não vai, não passei os pontos, mas tb não comi bem, aí não adianta muito :( Mas tudo bem, vamos indo.

Beijocas lindona e ótima sexta!

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

parabens minha linda..vc esta recebendo tudo o que vc vem fazendo na sua RA....e vida saudavel eh isso...comer bem sem passar fome...vc esta cada dia mais linda e o melhor...bem pertinho da sua meta...

bjokas

Roberta Fischer disse...

Ufaaaa, que susto heim? Mas eu sabia! Nem considere o peso de ontem mesmo. Aiiii, que lindinho este numerozinho. Eu ainda vou chegar lá. Nem lembro quanto tempo faz que não vejo o número 5 na primeira casa, acho que uns 8 anos, é mole?
Beijos e parabéns.
Ah, parabéns por ter resistido ao pastel tbem.

Ana Lange disse...

É assim mesmo, em mulher principalmente nossos hormônios nos amam. Vivem pregando peças. Por isso evito de viver me pesando pra não ficar neurótica. Mas amei isso que tem no teu celular já veio nele?

Tatha Talitha disse...

amigaaaaaaaaaa que ótimo...é a balança as vezes nos dá um susto né

Flor linda bom fim de semana para ti...força hein :*

Lara Lima disse...

Que ótimooo,parabéns!!!
bom fim de semana p/vc tb
bjosss

Dany disse...

oi lindinha^^ Parabéns pela determinação e emagrecimento!!
eu tb to louca pra chegar nos 55 rsrs, tá chegando....
Eu tb amoooooo fotografia e quando a gente emagrece, se sente mais bonita, dá mais vontade de tirar fotos!
hummm, recusou pastel? que disciplina hein, parece que o seu omelete estava um delícia.
bjos.

Isabela disse...

VIVAAA!
Ai amiga q bom vc vc conseguiu eliminar né!
Todo mundo tem sua TPB
(Tensão pré balança)
Quando chego na sexta a tarde já fico paranóica com o peso q vou enfrentar no sábado.Aff é horrivel ficar com medo da balança né.
Mas nos fim o resultado é sempre bom e é o que importa.
Beijos linda bom FDS!

zanza disse...

parabenssssssssssss falta pouco eeeeeeeee otimofds!