18/04/2010

Até que enfim eu fiquei ROSA CHICLETE!!!!

Ola minhas amigas lights!!!
Tudo bem?? Eu to mais animada..... nao consegui resolver o problema, mais eu tenho que ficar mais feliz não é?
Sabado o meu dia foi bem melhor.... e vamos dizer que consegui achar algumas coisas que eu estava procurando ja a um tempo....
Ja tinha comentado de uma saia de cós alto, que vinha procurando a um tempão, ja tinha achado mais tava achando salgado os preços.... entao ja estava me convencendo que ia ter que pagar aqueles preços, qdo no sabado achei essa linda da foto.... Eu queria muito e digamos que paguei uns 40% mais barata que as outras.
Então a baixo coloquei a foto com a saia que sai a noite pra jacar....
E do lado a roupa que fui almoçar no meu irmao... gente to de chinelo sim... é pertinho... e fui jacar lá tbm... Mamy fez panquecas... delicia...(é que minha cunhada ainda esta de repouso por conta do Bebê)
Fiz essas comprinhas lights tbm... não costumo comprar esse molico light... mais tinha outro sabor que nao morago, entao resolvi comprar... as barrinhas de cereal aproveitei os preços, que estava ótimo... agua com sabor... pão integral light e requeijao light... esse ai tem 52kcal por 1col 1/2.
Ai estava dando uma volta nessas lojas que vendem de tudo... tipo 1,99, mais nao sao 1,99....e achei varias revistas de SCRAPBOOKING, que eu nao tinha a um precinho super camarda, eu costumo pagar elas a 10,00... e paguei essas por menos de 3,00... eu sei que sao revistas antigas, mais ideias nao tem prazo de validade não é... E estou mesmo precisando de ideias, meu sobrinho vai nascer e quero fazer um album só dele (tia coruja)


Pois é depois de longos 4 meses é isso, 4 meses querendo desejando e procurando desesperadamente e compulsivamente pelo esmalte rosa chiclete, eis que numa voltinha pela Americanas, ja sem esperanças, mais como sou teimosa sempre vou olhar por onde vou... nem precisei procurar mto... só olhei e qdo eu o vi ele olhou pra mim e nos agarramos e nao nos soltamos mais.... sai correndo com ele nas mãos e corri para o marido, dizendo vc nao sabe o que eu achei... ( ele sabe da busca pelo rosa chiclete).... acho que ele ate ficou aliviado por eu ter achado. Nem preciso dizer que ta aqui nas minhas maos e pes.... Eu adorei mesmo... juro que tava achando que ja era lenda....haha

Aqui estão as minhas refeiçoes do fds... o de sexta nao ta aqui, mais olha fiz tudo errado mesmo como podem ver, só o cafe da manha que foi certo, o resto.... ja viu.

Mais nao to nem ai, vou Devagar devagarinho e chego la, o importante e não desistir nunca, e tbm nao engordar.... de grão em grão a galinha enche o bico, e de grama em grama eu vou ficando mais magra.


Nossa ja ia me esquecendo, um amigo viu uma foto minha, agente nao se ve desde dezembro e ele disse que eu sequei... amei
E o dia que fui comprar a saia, peguei 2M E 1P, Pq a vendedora insistiu, que eu to fininha na cintura e a P ia servir... totalmente incredula fui eu com as saias para o provador, juro que tava achando que nem a M ia servir.... Qdo coloquei a M, ficou mto larga, nem acredite.... Ai provei a P, e ficou certinha.. e ate um pouquinho larga... ai sai do provador pra mostrar para o marido, e entrei denovo pra trocar de roupa, eis que escuto duas moças falando, essa saia é pra gente assim que nem ela, baixinha e magrinha.... hahahahaha
Eu vou dizer que ganhei o dia, né!!! Eu magrinha??? Parece que a ficha não cai se agente nao escuta de outras pessoas..... Fiquei Feliz!!
Bom minhas Lindas Lights, eu ja escrevi demais.... agora eu vou trabalhar um pouco.... e mais tarde vou retribuir todas as lindas e fofos visitas de vcs!!!
Que me deixam feliz e animada, e agora com dicas de moda... eu amei obrigada, podem sim dizer se gostaram ou não eu quero sempre aprender algo novo.
Ah!! Sem esquecer de agradecer a Dridieta pelas fotos das makes dela... brigadão amiga.
Beijos














Um beijo outro beijo



22 comentários:

Roberta Fischer disse...

Oi Gê...
Então não sei que tem esmaltes liiiiiiiiiiiindo de morrer. Este teu Rosa Chiclete achei maravilhoso e vou procurar heheheh. Tenho um rosa pink, um cinza, um roxo e nada de usar, mas agora vou fazer minha unha e vou passar primeiro o branquinho, depois qdo crescer eu passo os mais "chegueis".
Sua saia liiiiiiiiiiiiiinda. Nada melhor que estar magrinha para poder usar uma saia fashion desta, né?

Beijos e ótima semana.

Andrea Hulewicz disse...

Oieee... tb gosto muito de vc :)

Aí amiga que sorte vc não ter fome a noite, eu não tenho de dia acredita? Passo o dia sem comer se deixar, mas a noite é cruel, mesmo que eu me alimente bem de dia a noite a draga ataca, aí que raiva rsrs!!!

Que bom que aos poucos vc está melhorando, é isso aí um dia de cada vez né? Não tem outro jeito!

Ahhhh vc vc tá muito chique e linda e podendoooooooooooooo, saia P, que maravilha e ainda recebendo elogios, uhuuu, a gente mesmo não acredita né? As pessoas tem que falar rsrs e muitas vezes falar muito, haha!!!

Bom, esquece o final de semana, vamos aproveitar a semana nova pra fazer tudo certinho =D

Esse esmalte é um luxo!!! Q bom q achou!

Bjusss e ótima semana!!!

Giovana disse...

Oiii...

Q legal q conseguiu achar a saia por um preço mais "legal" e ela é linda, ficou otima em vc, e pra almoçar com a familia é gostoso ir assim msmo super confortavel...

As comprinhas foram otimas...

E o esmalte hem, imagino como vc deve ter ficado feliz, eu fiquei nessa busca pelo Rio Doce da Impala, qse morri nao conseguia achar, ate q um dia achei e fui a mais feliz...kkkk....

Bjs!!

Gabriela Florêncio disse...

Oiii!!
Nossa que chiq heim, saia "P" tais mto poderosa, e merece isso! Que bom que você está conseguindo, as comprinhas lights adoorei! =D
Obrigada pelo carinho de sempre!

Beeijos

Anônimo disse...

Oi!
Te achei no blog da Déia e resolvi convidá-la a participar do meu bloguinho:
www.eufacominhasescolhas.blogspot.com
adorei seu blog e já vou te seguir!!!
Vc é mais um exemplo de sucesso!
espero poder ontar contigo pois iniciei minha luta pra eliminar o peso extra!
Te aguardo!
Ah, adorei a saia, tbém queria uma, mas tô acima do peso e cintura alta gordinha não fica muito bom...
bjocas

Unknown disse...

Bom da, Menina! é tão ótimo entrar em um loja sair satisfeita com a compra e ainda ouvir um comentário desses... Não tem preço, né?
Olha, a saia ficou um luxo! Uma graça mesmo! Corpitcho sequinho, magrinho, com tudo no lugar!!! uhuuu!!! Ganhou o dia de novo!!!! hahahaha
Bjs

Anônimo disse...

Depois eu volto e leio o teu post mas vim só te dar um beijão ok tixau

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Flor....vc ta muito chique mesmo hein...ta podendo..saia P...uhuuuuuu....vc ficou linda nela..adorei...
Tbm adoro esse esmalte..meu sogro chegou a 1 mes atras do Brasil e trouxe pra mim...eh bem lindo!!!!!

parabens flor..vc esta linda

Anônimo disse...

Ki BOm que vc aderiu ao mu bloguinho!!!!!!!
TÔ muito feliz!
bjinho!!!!

Sheila Reis disse...

oi amigaaa....
guria
adorei a saia...adorei a sandalia...ta lindona...ta vendo como qdo a gente começa a emagrecer..a auto estima aumenta...e a gente consegue ate se arrumar mais? isso q quero pra mimmm...

bjosss
boa semana...

Márcia Mota disse...

Adorei a saia, ta linda e super na moda, e vestir P não tem preço né???
rsrsrsr
jacou não tem problema o importante é não fazer disso uma rotina.
então encontrou o rosa chiclete rssrsr que bom, adorei essa cor tb, e ficou linda...
tenha uma semana linda, beijossss

Tatha Talitha disse...

amigaaaaaaaaaaa vc POOODEE sair para jacar, está magérrima mulherrrrrrrr

amei essa saia...mais são caras caras e caras...aff

molico de mamão e num gosto muito não, eu to comprando o de morango só que o grandão de 800ml sabe?

adoreiiiiiiiii o esmalte, to com rosa tbm...mais não chiclete ^^

mil bjinhossssss e ótima segunda para ti :*

Unknown disse...

Oi querida que sabado bom heim achou a saia(linda)o esmalte que bom, pois é amiga eu tb decidi que não vou deixar problemas interferirem tanto assim na minha vida afinal eles sempre vão existir né bjssss ótima segunda

Lara Lima disse...

Que lindo o 1ºlook.Amo esse esmalte!Aiii essas fotos suas das comidas me matam de fome rss
bjoss

PATRÍCIA disse...

olá querida
adorei a saia e o esmalte, que bom que vc comprou mais barata...
amiga tem um quest no meu blog pra vc.
bjs

Dricka disse...

Ai Fofinha! Passar aqui meu deu uma fomeee! rs.
Adorei sua saia. Pena eu não caber em uma dessas, rs. :( dá um ódio!
Mas minha hora chegará! Ah sim!
Beijos!

Déia Rabelo disse...

Oi linda!!!
Nossa hoje você me cansou rsrsrsrs se escreve tanto assim imagina falando deve ser uma máquina falante kkkkkk, brincadeiras a parte muito lindo teu esmalte apesar de eu gostar de tons mais pro lilás adorei o teu, tua saia também muito linda, só uma coisa achei estranho tu não comeu fruta danadinha, já vi teu comentário no meu blog viu que jaquei também por causa de uma cerveja porque uma só basta pra me deixar sequelada hehehehe..mas hoje estou de volta ao normal vou me comportar agora...
beijos

Dani disse...

Oi linda!!
Adorei a saia, tb estou paquerando uma dessas por aqui, mais aqui eu não acho num preço camarada não, estão metendo a mão, vou esperar um pouquinho rsrs
a sua é linda e ficou muito bem em vc hein!!

Quanto ao esmalte, eu já até desisti de achar o Rosa chiclete, não acho de jeito nenhum, só por uma milagre mesmo, eu acho rsrs

Sua alimentação como sempre, muito boa, mesmo tendo batata frita e pizza, foi em pouca quantidade
Bjinhus e ótimo começo de semana
bjinhus

welze disse...

oi linda, legal ler sua postagem com todo o seu entusismo. boa semana.

*Marli* disse...

Achou o esmalte, até que enfim!!
Ficou lindo *Amu essa cor,

Também gostei da saia... que luxo

beijinho linda!

Mili disse...

ARRASOU!!!! Saia lindissima...tá poderosa heim...isso ae! Fico muito feliz de ver seu sucesso, persiste, tá linda!
vamos juntas!
Bjoooo
*adorei a cor do esmalte!

Minha Vida disse...

Tenho gostado de passar por aqui, está me ajudando muito. TAva meio desanimada pq engordei 3k e olha que estou na academia.
Não sei o que aconteceu, mas decidi que vou para a minha milesima dieta, do jeito que esta nem vou sentar mais na cadeira. kkkk
Vou precisar de ajuda sim, pq não sei se estou fazendo certo.
bjs e boa semana