18/04/2010

Look da Semana de seg a sexta.

Ola !!!

Aqui esta meu look de segunda a sexta, bem sem graça... mais como ja disse a vcs tudo ta mesmo caindo... então as opçoes tem sido poucas, porem to tentando nao repetir muito.
Acho que a que mais gostei foi a de segunda essa calça e essa camisa azul... que no ano passado nem dava pra usar de tao apertada que tava, e agora ta ate larguinha...
To praticamente sem calça social por conta de que as minhas nao dao mais pra usar, e como nao quero comprar nada ainda ( coisa dificil eu confesso)... to pensando em arranjar uns cintinhos, mais sei que nao é legal pra alguem do meu tamanho (1,54m)... porque divide no meio, e da a impressao de estar menor do que ja sou.

E ai o que acharam o que vcs acham que combina mais comigo, quero palpites podem dar viu, afinal ja que vou ter que comprar roupas daqui uns meses ja quero saber o que vcs acham que combina mais comigo.
Chega né... ja falei demais pra um domingão desse.
Eu ainda nem coloquei foto do meu netbook novo pra vcs verem... :(
Não vou prometer, mais se tiver tempo dou um jeito de passar nos blogs de vcs e comentar, é que é super complicado pra mim em casa de fds.... tem que fazer tudo e ainda dar atenção pra marido, filhos ( lê se meus anjos). Ver mamy, papy, e ainda dar umas voltinhas por ai. Um grande beijo e ate mais se der... se nao ate amanha... fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

9 comentários:

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

oi flor, bom dia!!!

Tbm gostei do look de segunda feira, parece que vc ficou ate mais magra(mais do que ja esta) com esse camisete....A diferenca no seu corpo esta bem notavel viu..ta lindona...continue firme amiga..vc soh tem alcancado vitorias

bjokas e um otimo domingo

Isabela disse...

Oi amiga!
Adorei os looks realmente o de segunda tá melhor!Mas para melhorar faltam mais acessórios,como vc disse, cinto vai te dividir principalmente grande,no seu caso tem que ser cinto social dakeles fininhos e discretos ou se não um cinto médio,mas q seja de uma cor discreta pq é mais a cor q chama a atenção e ñ tamanho.
Mulheres mais baixas mta vezes sentem dificuldade na hora de comprar calça.COmo vc vai comprar outras prefira a do tipo skinny ou invista nos shorts para alongar a perna,peça de sintura alta tbm ajudam a alogar as pernas aahh tbm já falei de mais hehe.
Mas acho q vc sabe das maiorias da dicas pois se veste mto bem!
Eu tbm AMO moda!
Bolsas,roupas,sapatos e acessórios me levam a loucura meu marido q o diga.Mas a gente tem q se cuidar pra eles néh!Espero q goste do meu comentário...
Por hj é só bjo bom domingo!

Isabela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Duda Diet disse...

Oi Miguinha!!!
Sabe o que eu achei (já que tu perguntou) é que na terça e quarta já que tu repetiu a cor da blusa, mesmo não sendo o mesmo modelo, tu devia ter alterado o acessório.
De repente umas argolas grandes em vez de colares dava uma ar mais diferente.
Bjuuuuus.

Cristiane disse...

amiga esse negocio de look é complicado p mim rsrs eu me visto se sentir bem eu vou se naum eu vou trocando kkkkkkkkk
Bjs

Bruna disse...

Amei o look de quinta!

Pra mim tb está dificil as roupas caindo e tenho o mesmo problema q vc (1,52m) hahah mas dou meu jeito.

Tem uma calça que tem 3 penças ja hahaha


Força amiga!
Boa semana!

PATRÍCIA disse...

adorei os looks, amiga tenha um maraviloso domingão

Márcia Mota disse...

oi linda, tudo bem por aí??
adorei o lok da camisa azul, e o da camiseta preta com colar te deixaram mais jovial, não gostei muito do da camiseta rosa.
fazer compras é bom né?? mas será melhor com o seu objetivo alcançado e ja no controle da situação...

tenha um lida semana, beijosss

Fê mineirinha disse...

oie florr!
adorei o seu blog .. e eu tb sou bem baixinha ahushausuha , vc está otima , o modelito da segunda ficou ótimo pra vc !

beijoo força . vou seguir vc por aki para me mirar em vc =)