22/03/2010

Tem uma draga morando em mim...




Ola garotas!!




Tudo bem com vcs??


Eu to bem, claro que passei da cota no fds, mais nao foi nada assim aterrorizante... porem eu não sei o que esta acontecendo comigo, mais eu estou com uma fome, aquela fome que vem de dentro do fundo da alma que chega doer..r.srs Acho que tem uma draga dentro de mim.


Eu tenho comido todas as refeições sim... levinhas , mais tenho. Como venho fazendo toda o periodo da R.A, alguem ja passou por isso? Estou a quase 3 meses fazendo r.a porem só agora isso vem acontecendo.




Eu to super enrolada aqui (novidade), mais de pouquinho em pouquinho vou visitando vcs, é que fim de mes é fogo aqui.




Dei um tempo nas fotos... pelo menos esses dias... andei esquecendo de tirar, se resolver ou volto a postar.




Ontem eu fui na festa do milho, e antes que vcs achem que jaquei por lá eu quero ja avisar que eu nao gosto de milho, e como uma "provadora"... eu ate peguei 1 colherzinha disso ou daquilo, porem nada agradou mto o paladar da chata aqui.






E vou trabalhar agora, ah mais antes eu to pensando em aumentar as minhas calorias pra 1200 por dia, sei que isso vai prejudicar a minha meta, mais fazer o que, né
BEIJOS GAROTAS... E EU PASSO PRA VISITAR VCS AOS POUCOS.

4 comentários:

Isabela disse...

Ahh amiga com certeza é fase de vez em quando eu tbm fico asim,e parece q eu tenho um comichão na barriga!
Liga ñ todo mundo passa por isso,mas é nessa hora q ñ devemos colocar nossa RA a perder!
Segura a boca pra manter o shape!
Que por sinal tá lindooo!Vc tá ótima,preserve o que vc conquistou ok?!
BJJJUUUUUZZZ!

WHALE GIRL disse...

Linda, mata essa draga, não deixa ela te dominar não, viu?
bjão

Andrea Hulewicz disse...

Ai ai eu tb tenho dessas fases rsrs e é complicado mesmo lidar, tem dia que parece uma coisa e hj lembrei de vc, comi pastel, haha, eu nem ligo, mas não tinha outra opção de almoço lá no médico onde fui, rsrs!!!

Ás vezes é até bom aumentar as calorias sabia?? Muitas vezes o corpo está acostumado com um X de calorias e quando vc diminui ou aumenta um pouco acaba por emagrecer, faz um teste de uma semana, quem sabe né? Assim a draga tb para de perturbar rsrs!!!

Bjsss e boa semana =D

Roberta Fischer disse...

Eiiii, esta fome fora do normal não é baby na área??? eu qdo estava grávida tinha uma fome dos diabos.

Hummm, festa do milho... amo milho mas só salgado... meu marido gosta de pudim, suco de milho, estas coisas doces, eu gosto só de salgado... cozidinho na praia é bom demais.

Quanto as calorias, as vezes é bom dar uma acertada nas quantidades, vc está emagrecendo e o corpo tem que se adaptar.

Beijos