23/03/2010

Meu 1º desafio.

Olá meninas!!
Ontem estava tao ocupada que esqueci de comentar que estou participando do meu 1º Desafio, aiai que emoção..rsrs
E portanto eu me propus a fazer algumas coisas pra essa 1ª semana, entao aqui vai a minha listinha.
Frase de motivação...
PARA OBTER ALGO QUE VOCÊ NUNCA TEVE PRECISA FAZER AKLGO QUE NUNCA FEZ!!
O que quero fazer essa semana:
Beber meu chá diariamente (capsulas)
Beber 2l agua no minimo
Fazer caminhada e Exercicios localizados 3x por semana, a caminhada no min 30min.
Comer 2 frutas por dia ( ontem e hj ainda nao fui no mercado)
Mastigar melhor
Provar algo novo pelo menos 1x na semana.
O vicio que eu vou abrir mao essa semana é meu pastel... ( viu Dea) sera que vou conseguir..rs
Bom por enquanto é só.
Eu tenho que postar um selinho que eu ja ganhei de umas 3 ou 4 garotas, mais eu ainda nao tive tempo de responder o questionario, assim que tiver eu posto... ok?
Beijos e mais tarde eu volto.

14 comentários:

Anônimo disse...

Oi fofinha 1o. desafio que fofo, eu já me desafiei um monte mas comigo não cola quando falo desafio parece que tudo vai ao contrário por isso nem falo esta palavra quando estou me prometendo algo mas a verdade é uma só é muito bom quando colocamos metas , um beijão para vc

jully mary disse...

é isso ai amiga tambem to particioando do desafiopela primeira vez nem sei direito q se faz,mais tamos ai beijao fik com deus

Isabela disse...

Oi amiga,tbm estou participando desse desafio e tbm é o meu primeiro.Ebaaaa vamos juntas emagrecer e desafiar nossos próprios limites então!Boa Sorte pra gente e que a gente consiga um bom resultado!
BJOSS!

Dani disse...

Oi linda
Já estou de volta e com força total rs
Eu tb gosto desses desafios, sempre nos acrescentam algo
E suas metas está ótimas
bjinhus

Giovana disse...

Oii..boa sorte no seu desafio...

E qto as aguas q vc me pgtou eu nao acho q elas fazem tao mal qto refri pelo menos nao me sinto tao estufada e comparando uma agua com gosto com uma coca acho q nao é taio malefica qto...

Bjs!!

Andrea Hulewicz disse...

Hahaha, ai jisus olha o que eu fiz, tirei o seu pastel, rsrs, mas assim quem sabe não te ajuda mais no desafio né? Se não der muito certo vc volta a comer ele 1x na semana rsrs!!!

O desafio vai te dar um UP na RA vc vai ver que é bem bacana mesmo!!!

Ahhh eu não fiz nada no joelho não rsrs, o médico explicou que esse desgaste foi mesmo progressivo sabe? Foi indo, indo e aconteceu... se bem q quando morei no Japão eu andei muitooo de bicicleta, lá a gente fazia tudo de bike e pode ser que lá já tenha começado esse desgaste da cartilagem pq eu não fazia atividade física intensa, então... não tem como saber exatamente, mas agora aprendi q qq dor na junta temos que correr pra ver, haha, até pq não tenho mais 20 anos rsrs

Bjusssssssss **

Zana disse...

gosto demais de participar de desafios..motiva bastante.
beijocas e boa semana!

Jéssica Roberta disse...

oie flor consegui te achar, estou te seguindo.

bjs e avante

Roberta Fischer disse...

Hummmm, como faço para participar deste desafio??? como funciona?
Eu estou bolando um desafio pessoal para começar amanhã, já que eu abandonei o meu Projeto 75.

Beijos

WHALE GIRL disse...

Olá, ai que legal, o primeiro desafio!!!!!
Eu nunca consigo terminar um, viu? AFF
Espero que se saia bem! bjão

Fabiane disse...

Oi querida amiga ariana..rs..
Niver chegando é bom demais.. e adoro arianos.. nao sei pq srsrs...
e eu adoro essa frase q postou.. e tomara q consiga tudo q planejou.. Força garota!!
bjss

Anônimo disse...

Tb to louca pra participar de algum desafio... mas só vou poder depois do retorno no nutro.
ai ai... q dureza.

sorte pra vc no seu desafio... vai dar tudo certo sim
;***

bjos

Érica Oliveira disse...

hum....que maravilha hein... vai ficar uma semana sem o pastel.rsrs*
bem que o nome diz né DESAFIO...mas vc consegue sim!

Márcia Mota disse...

OI LINDA TUDO BEM??
DESAFIO É BOM , MAS ULTIMAMENTE FICO TÃO SEM TEMPO P NADA QUE FICA IFICIL REALIZAR AS TAREFINHAS..
BEIJOS E UMA QUARTA PERFEITINHA!