24/03/2010

Faltam 15 dias e 2,5kg...

Atualizando rapidinho... ta ai meu papa de ontem..rs
Eu sei que é lanche mais é natural viu, nem carne tinha, era com peito de peru alface, tomate...




Ola meninas!!



Faltam 15 dias pra meu niver... eba!!

Porem ainda tenho que eliminar 2,5kg, ate lá... estou com a leve impressao que nao vou conseguir, não vou desistir ate lá... mais é mto peso pra eliminar em tao pouco tempo...

Tô fazendo tudo certinho, comendo as 5 vezes em poucas quantidades, fazendo meus exercicios e as caminhadas, tbm to comendo frutas ( le-se maça) ainda nao tive tempo de passar no mercado e a unica coisa que sobrou de fruta em casa são maças.... porem mesmo assim to comendo 2 por dial.

Ontem não comi pastel... ( não foi tao dificil assim) Mais nem meu marido acreditou qdo eu disse que nao ia comer pastel :0 , ele falou vc nao quer?? E eu disse querer eu quero mais nao vou comer..

To fazendo tudo certinho, eu só nao to tendo muito tempo pra visitar vcs, desculpem... fico ate envergonhada, mais ta corrido pra caramba esses dias por aqui, espero que abril venho com um pouco menos de correria.

Eu to tirando as fotos das refeiçoes mais ainda nao consegui descarregar meu celular... assim que conseguir eu posto.

Qto ao selinho to ate com vergonha, desculpe meninas eu vou colocar aqui. Vcs me dao com tanto carinho e eu nem isso fiz ainda.






Hoje ja é quarta feira, e eu fico pensando sera que a vida de vcs tambem ta assim voando?? Todo mundo tem essa impressão?



Amanha ja tenho que pesar denovo, e to com um medinho... queria uma surpresa boa da balança, pra compensar a semana passada, mais nao creio que sera nada mto diferente do que tem sido.






Por enquanto é só a pilha de papeis ta aqui olhando pra mim.



Eu vou dando uma escapadinha daqui ou dali pra poder fazer visitinha pra vcs.






Muitos beijos e Xô gordurinhas!!






PS: Essa foto é pra relaxar.... imaginar o lugar que eu gostaria de estar agora.

11 comentários:

WHALE GIRL disse...

Olá, é nossos nivers estão chegando \o/
Espero que até lá vc consiga eliminar esses 2,5kg, bjão.

Anônimo disse...

Oi guria,
Mas pensa bem, se vc perder 1kg, ou 1,5kg vai passar o niver bem mais sequinha, vai ser bom demais, vc tá indo super bem e eu adimiro muito seu esforço, vc me motivou muito a cuidar dos meus pontso e emagrecer.
Sabe q eu tenho uma curiosidade vc comia pastel todos os dias??? Vc tem uma pastelaria? rsrsrsr
Isso me chamou muito a atenção sabia, pois vc emagreceu até aqui comendo pastel....se vc sair um dia numa revista, rsrsrsr, pode dizer q fez a dieta do pastel, vai ser um sucesso!!!!
Bjo querida e se cuida

Roberta Fischer disse...

Disciplinada do jeito que vc está, acho que vc alcança sim o seu objetivo de menos 2,5 kg até seu niver...

Beijos

Babi Souza disse...

Menina, falei sobre isso do tempo agora há pouco, minha semana tbm passou mto rápida!!!rs

bjos

Andrea Hulewicz disse...

Ai quem não queria estar agora num lugar desse não é? Ô delícia!!!

Se vc não eliminar 2,5 até o seu níver vai eliminar alguma coisa sim, vc faz tudo tão certinho, largou até o pastel, haha!!!

Continue firme e boa sorte amanhã na pesagem, beijocas **

Érica Oliveira disse...

e 2,5kg em duas semana é complicado mesmo, mas veja pelo lado positivo, se vc perder pelo menos 1kg vc já vai se sentir melhor não é mesmo?! é daí pra melhor!
não fique com medo da pesagem amanhã não, vc tem se comportado bem.

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

forca na peruca amiga...o peso que conseguir ja eh vantagem....continue firme

beijinhos

Lara Lima disse...

Ebaaa niver chegando,coisa boaaa!
bjaooo

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

ai amiga...minha RA ta indo bem...mas as vezes o peso estaciona e nada da balanca baixar...da um desanimo e depois comeca a eliminacao tudo outra vez...Deve ser uma provacao eu acho rsrsrs...para que sigamos em frente neh..

To participando do desafio sim...quero eliminar maos 8 quilos no minimo

beijinhos e um otimo dia

Giovana disse...

Chegando o niver q delicia...

Vai fazendo sua parte qm sabe nao consgue eliminar e parabens por resitir ao pastel

E Tem selinho pra vc la no blog!!

Bjs!

Dani disse...

Oi minha linda
Vc está indo muito bem sim, e eu acho muito possível d evc conseguir sua meta, força para isso vc tem.
Então bora focar no objetivo
Bjinhus