18/03/2010

De Grão em Grão!!!



Olá meninas!!!
Hoje foi dia de encarar a balança... e eu tava com um medinho...uiui
Porem apesar de ter jacado no fds, eu fui super controlada essa semana, comi bonitinho... fiz caminhada, fiz exercicios... ai ai (ainda estou dolorida). A minha balança foi boazinha comigo... e diminuiu 200gr... Nossa só? Pra mim não foi só, pq se analizar que engordei 400g no fds, entao eu emagreci 600....Eu sei que minha meta, vai ficar apertada agora, pela 1ª... vou ficar negativa, faltam 2,5kg ate meu niver, porem vou continuar fazendo tudo direitinho pra chegar lá... bem do jeito que eu quero, como faltam praticamente 20 dias, se eu pegar firme vou conseguir.
Ontem minha caminhada foi demorada, acho que tava cansada, e o pior é que nao deu pra completar os 40min denovo pq começou a chover, mais pelo menos deu os 35min.
Minhas refeiçoes continuam contraladas, e espero que consiga continuar assim.
Obrigada pelos comentarios e pelas novas seguidoras... aos poucos vou visitando todo mundo.
Coloquei umas fotos novas lá no fim da pagina.. quer dizer novas não antigas...pra vcs verem que eu nunca fui, gorda... vou procurando mais algumas e conforme achar vou colocar..ta
Se der dou um jeito de postar e visitar vcs no fds
BEIJOS E VAMOS CONTROLAR NOSSAS BOQUINHAS NERVOSAS!!

18 comentários:

Tatha Talitha disse...

Ah amiga pelo menos andou os 35 min, tá ótimo....vi as fotos, adorei a de caipirinha...hahahahahaha


bjokasssssssssss

Érica Oliveira disse...

35min está bom menina! :)
parabéns pelo novo peso, 600g está ótimo, pq para um emagrecimento saudavel o certa é perder 500g por semana! vc está indo super bem!

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Tbm quero correr ou caminhar..exercicios estao fazendo falta na minha RA...Mas parabens viu...continue na luta

beijinhos

Lorena disse...

é isso mesmo de grao em grao...devagar e sempre fazendo exercicios escolhendo bem oq come...bjus r forca sempre

Andrea Hulewicz disse...

Olá!!!

Ah tb adoro coisas fofas, coloquei no blog a fotinho da agenda q comprei rsrs!!!

E q bom q essa semana está indo bem, e é melhor emagrecer devagar e sempre do q ganhar né?

Eu tb nunca fui gorda redonda rsrs, mas sempre tem uma parte na gente q acaba ficando mais cheinha né? Nada como afinar um pouco mais, as roupas caem super bem =D

Bjusss **

Isabela disse...

Obrigada!!
A história vai terminar com final feliz pode ter certeza!
Adorei ter vc como nova amiga passarei sempre,por aki já testou te seguindo!
BJuuuUUu!S2

Candy disse...

Menina, como você engordou, hein, conta aí...

Anônimo disse...

Oiiiiieeeeeeee adorei ver as fotinhas, nomeu blog não coloco fotos minhas de rosto proque foi um acordo com o maridão então irei cumprir para ter total liberdade , ele acha que é muita exposição e etc etc, mas falando das suas eu tb só tenho fotos magricela quando pequena , hoje eu tenho 36 anos e tive 2 filhos então sei que tudo mudou...mas fica aqui um beijo bem gostoso e olha muito obrigada pela visistas na minha casinha

Anônimo disse...

Oiiiiieeeeeeee adorei ver as fotinhas, nomeu blog não coloco fotos minhas de rosto proque foi um acordo com o maridão então irei cumprir para ter total liberdade , ele acha que é muita exposição e etc etc, mas falando das suas eu tb só tenho fotos magricela quando pequena , hoje eu tenho 36 anos e tive 2 filhos então sei que tudo mudou...mas fica aqui um beijo bem gostoso e olha muito obrigada pela visitas na minha casinha

WHALE GIRL disse...

Ai que bom que vc esta mais animada, viu? Ainda bem que perdeu, melhor do que ganhar e se vc fizer tudo certo, com ctz no seu niver, vc terá alcançado a sua meta.
bjos

Patrícia disse...

Amiga parabéns pela pesagem,assim já já vc estara na sua meta,bjo

Roberta Fischer disse...

Nossa, 35 minutos está bom demais. Sei que qdo temos as metas a gente quer cumprir mas o mais importante é que pelo menos vc caminhou.
E parabéns pela eliminação.

Beijos

Sté disse...

adorei a iniciativa do seu blog..a luta contra a balança é dificil pra toda mulher
to torcendo por vc viu
bjks

disse...

oieee....

estou adorando seu blog, suas conquistas etc... estou buscando algumas inspirações...
posso te add e contar com seu blog? rs...
bjs

Eliete disse...

Oie...
Tem selinho pra vc no meu cantinho

Fabiane disse...

oii.. ta de parabens hein... fez tudo certinho e perdeu peso.. tudo de bomm
beijinhos pra vc

zanza disse...

tem selinho para vc! devagar chegamos ao alvo bjjjjjjj!

Midi disse...

Oiii
Vim conhcer seu blog!
Ficou ótimo, o template!Novidade boa essa do blogspot né!
Já emagreceu metade do que se propos heim? Parabéns!
bjokas