17/03/2010

Atualizando....Agradecimentos + Selinho





Ola Meninas!!



Há tempos venho falando que quero mudar a cara do meu blog, e nao era por falta de tentar, simplismente eu nao conseguia nao da va certo, foi qdo derrepente surgiu uma Luz no fim do Tunel... Quer dizer nos comentarios... a Déa disse que tinha uma menina que tinha comentado no blog dela sobre as mudanças, e ai fui ler comentario por comentario...
( A Déa quase nao tem seguidores, né..rsrs Qdo cheguei la tinham uns 70 comentarios pra serem lidos, mais eu fui forte no meu objetivo, e li um por um) Eis que acho a Midi , que me aparece com a salvação...E ja virei seguidora..e vou la fazer um agradecimento ainda)Esse blog aqui .

Eu sei que tenho muito pra mudar ainda porem agora ja sei por onde ir... devagar agora eu faço tudo o que eu quiser graças as vcs meninas... BRIGADÃO!!!!



E esse selinho que ganhei da COMO TUDO DEVE SER

Como tenho visto quase todas vcs ja tem esse selinho, portanto vou dedica-lo a todas as blogueiras que me ajudam todos os dias, com a força de cada uma estou conseguindo algo que pra mim parecia impossivel, posso dizer que 50% do meu emagrecimento é mérito meu os outros 50% são vcs que veem aqui me dar força ... e carinho.

Muitoooo Obrigada.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu voltei.....
Agora sim falando da R.A, que esta bonitinha, ate entao, e tem que continuar pra conseguir queimar os excessos do fds.
Hoje acordei as 6 da manhã.... com toda a disposição e bom humor que só eu tenho nessa hora da madrugada..rs. E fui fazer meus exercicios localizados afinal, nao adianta nada ficar magrinha com tudo mole, eu dizia que ia começar aos 60kg , mais a preguicinha e o horario de verão não colcaboraram. Vou fazer 3 vezes por semana, assim como a caminhada, que nao fiz na seg pq era niver de mamis e eu fui ficar com ela (detalhe só comi uns pedacinhos de presunto).
E ontem S.Pedro me deu folga mandando chuvaaaa... Mais hoje se Deus quiser e S.Pedro deixar eu vou.
Eu coloquei as fotos do meu cabelo, que nao da pra ver direito, e nem parece muito, mais ela cortou, tirou as pontas, escalou denovo, pintou ele todinho e fez luzes, pouco pq eu ainda nao quero ficar loira, nada contra viu loiras, é que vcs chamam mto a atenção e eu tenho um marido ciumento, rsrs.
Minha refeição ta ai como sempre, tem sido um sacrificio os lanches pra mim tanto o da manha qto o da tarde, ontem mesmo eu esqueci o da tarde..aff
To trazendo um iogurt uma coisa facil, pra comer assim é rapidinho, e eu acabo comendo ou bebendo.
Meu cha verde (capsulas) acabou e fui comprar pq nao posse deixar de tomar e inchar denovo, e não tinha resolvi comprar o branco, creio que não fara diferença. Contanto que eu faça xixi..rs
Acho que agora é só, amanha é dia de balança e espero nao ter engordado, se pelo menos eu conseguir, empatar com a semana passada ja esta bom, mais eu sei que a meta é 57kg, e não posso esquecer porque meu niver ta chegando e quero chegar lá com 55kg...aiai
Beijos meninas e Xô gordurinhas.

15 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie linda

ele já serve

emagrecendo um pouquinho

ficará perfeito !

beijosssssssssss

disse...

Oi Fofinha, obrigada pela visita! Estou gostando de ver que a blogosfera light está se movimentando de novo com gente que faz. Pelas fotos da lateral vc é uma das que fazem acontecer e é disso que estamos precisando. Parabéns e siga firme nas suas conquistas.
Bjs.

Márcia disse...

ficou muito fofo...eu mexo no meu direto... nunca to satisfeita..rsrs..é uma forma de distraçao tb fuçar no blog...rsrs..bjs e uma linda quarta light pra vc!!!

Mariana disse...

Seu blog ta lindo. Amei.
Bjus

Anônimo disse...

Devagar, devagarinho a gente vai deixando com a nossa cara o blog... eu tb quero mudar o layout pq nunca foi do meu gosto aquele.. ahahahhaha

Vou lá bisbilhotar o blog dela...

Tatha Talitha disse...

Amigaaaaaaaaaaa, seu blog ficou lindoooooooo...parabéns ^^

Amei tudo aqui

bjokassssssssss

Dani disse...

Eu adorei a cara do blog, ficou show!!
Obrigada pelo selinho, mas já ganhei esse rs

Eu tb tenho um marido muito ciumento e q não quer e u volte a ser loira rss

Vamo q vamo
Bjinhus

Andrea Hulewicz disse...

Oieee, q bom q conseguiu, tá vendo só, nem foi tão dificil assim, rsrs!

Meu marido falou a mesma coisa do teclado, mas tenho preguiça haha e tenho fé q hj ele arruma meu micro querido rsrs!

Hmmm olha o pastel de terça né? Hj fiquei com vontade, haha, anda vou almoçar!!!

Bjus flor **

Babi Souza disse...

Parabéns pelos kilos eliminados...

bjos

Sté disse...

ola queriiida
adorei seu blog e adorei mt a visita..volte sempre viu??
bjaoo

Potencia feminina disse...

TODA VEZ Q VENHO AQUI FICO MORRENDO DE FOME ;/ AIajoiAJIajoiAJI

EU VENDO AUDREI (SOMBRAS UNITÁRIAS) E A PALETA DE 120 CORES ^^


http://www.flickr.com/photos/may-makeup/sets/72157623230130873/

AÍ TEM AS CORES CERTINHO Q TENHOO POR ENQUANTO ^^


BEIJUNDAAAAAAAA EU TENHO 68 E QRO CHEGAR NOS 60 =O *-*

Tatha Talitha disse...

Activiaaaaaaaaaa
to tomando o light de uva verde...é uma deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

bjosssssssssssss

Dricka disse...

Menina, Que força de vontade a sua. Nossa! você emagreceu muito. parabéns! Tô orgulhosa, rs. EU quero também!
Acho que essa semana terei um bom resultado. To pedalando muito. Hoje msmo quase deixei o corpo na estrada de tanto que suei, rs. Beijinhos!

mey disse...

me manda seu email
qua mando o modelo ´para vc ver, porque só vou usar 08/05 e não vou postar antes para convidadas não ver o modelito rsssss

Eliete disse...

Oie...
Visitei o seu blog e adorei!!!!
Pelo visto vc tb se encantou pelas dicas da Midi né.. qdo descobri foi a minha salvação!!!!
Passarei a te seguir... e passa lá no meu cantinho tb.
Bjus