16/03/2010

De volta a realidade!!

Ola meninas!"!!

To de volta a realidade, deixei as jacadas pra lá, e dei um chega pra la naquela tristeza, e espero que ela demore muito a voltar, isso se voltar.
De volta a R.A ontem mesmo, nao fiz escolhas mto inteligentes, porem nao passei das minhas 900kcal.
Imaginem a cena a pessoa passa a semana inteira se controlando pra emagrecer 400g, e em 2 dias os recupera.... Não não.
Se eu deixar isso acontencer nao vou chegar no meu aniversario com a minha meta... 55kg. Se bem que ela ta parecendo tao distante ainda... mais eu nao vou desistir... eu tenho que ser mais forte que essa boquinha nervosa.
Ontem comecei a fazer exercicios localizados e to toda dolorida hoje.... O meu´pé nao ta doendo mais, é que eu pisei numa pedra ontem..aff
Mais com essa cara de chuva nada de caminhada...Só se s.pedro deixar.

Hj voltei a tirar fotos, amanha eu coloco aqui.
Tenho que postar um selinho que ganhei tmb, e se mais tarde der tempo eu volto.

Eu quero agradecer muitoooo mesmo por cada uma de vcs que vem aqui me dar uma forcinha, esses dias eu ando um pouco atarefada, mais assim que tiver tempo visito todas, mais mesmo assim, eu sempre arranjo um tempinho pra visitar um pouquinho aqui, um pouquinho ali.
Eu ando meio sem assunto tbm né... to ficando chata, vou tentar trazer novidades tbm.

Muitos beijos e Xô gordurinhas!!!!

11 comentários:

Márcia disse...

Oi adorei as fotos da sua evolução..parabéns vc está ótima!!! bjs

Giovana disse...

Oiii...

Força ai q vc consegue sim!!

Bjs!

Bel disse...

Oii linda..
To passando para deixar um grande bjo..
Nem me lembra de jacadas que eu choro...rs

Anônimo disse...

amiga, to precisando deixar as jacadas pra la tbm, mas nao estou conseguindo, kkk beijo

Fabiane disse...

Oi querida. é isso ai.. nada de desistir.. e vamos q vamos..
bjss

WHALE GIRL disse...

Aeeeeeeeeeeee, voltou com a bola toda, né? É isso ai!bjão

Zana disse...

quanta determinação..900calorias não é pra qualquer um!rss
parabéns pelo chega pra lá na tristeza.
boa terça!

Andrea Hulewicz disse...

Q bom q tá melhor!!!

Sobre o template uma amiga deixou um comentário lá no blog q tem um link q ensina passo-a-passo mudar o template e ela q tb não entende nada conseguiu, procura lá nos meus comentários de hj e vê se vc entende... bjusss

Anônimo disse...

Aeeeeeeee.. a tristeza passou! ;D
Que bom!!!! ehhehehe

Adoro ginastica localizada... doi mesmo mas eu prefiro do que fazer musculação... acho chato demais!

aii.. nem fala em caminhada... aqui começou a chover agora pouco.. não sei oq fazer... mas sem malhar eu não fico hein!

bjossssssssss

Roberta Fischer disse...

Uauuuu, template novo, que liiiindo e moderno.

Que bom que largou as jacas... olha, realmente ninguém merece se esforçar pacas, peder 400 gr e recuperar por causa das jacadas em 2 dias. Parabéns pela atitude e não desista que vc alcança seu objetivo.

Beijos

emagrecendo disse...

estou te seguindo tb e em breve quero ver sua vitoria.beijao