15/03/2010

?.... Confusa, Triste, Culpada? ...

Ola meninas!!!

Acho que a dona Depre baixou aqui em mim, hoje e espero que va embora logo.
Eu to me sentindo triste hoje, sabe com vontade de chorar... sem motivos, ta ate tem algumas coisas que me deixam triste desmotivada, e bem confusa, mais nao quero falar sobre isso ainda.
Minha R.A, esse fim de semana pode se dizer que nao existiu, fiz tudo errado... Comi o que nao deveria, e estou me sentindo culpada porque sei que nao precisaria ter comido tanto, vcs sabem que nao sou de ficar assim... culpada depois de jacar, mais dessa vez estou... e muito. Deixei a Draga ficar comigo o fds todo, e nem vou postar fotos... pq estou envergonhada comigo mesma.
Eu cortei o cabelo e fiz umas luzes, porem em nenhuma das fotos que tirei da pra ver realmente, assim que conseguir tirar uma foto descente coloco aqui pra vcs verem.

Hoje minha maezinha faz aniversario... 72 anos, ela é uma pessoa incrivel e merece tudo de bom... eu amo muito ela... apesar da idade ela tem a cabeça super aberta, e é uma mulher muito forte.... Parabens maezinha.... te amo muito..., Qdo crescer quero ser assim como a senhora, forte, descidida...

11 comentários:

Anônimo disse...

Olhaaaaaaa.. vamos dar as mãos e nos jogar de um precipício...
Meu fds foi igual ao seu... tudo errado e totalmente sem motivo... =/
já me pesei, vi que engordei e agora bateu um pânico geral!

Mas não dá pra fugir de nada né? O negócio é encarar e é o que temos de fazer.

Bjos pra vcccccccc e pra sua mãe... que ela ainda tenha mtos anos de vida...

Dietando.com disse...

Oiss!

É minha primeira visita aqui!

Sinto pela sua tristeza... e pela jacada. Pior que sei que só não jaquei esse fim de semana porque fiquei gripada, de cama mesmo.
Quando uma coisinha ta errada, parece que vem tudo né?

Enfim, agora é bola pra frente. Nada de abaixar a cabeça.

:*****************

Dricka disse...

Oi Amiga! Você é muito especial pois mesmo eu não visitando os blogs você sempre aparece no meu cantinho. Muito Obrigada mesmo! E Obrigada pelo selinho! Beijos!

WHALE GIRL disse...

Parabéns pra sua mãe. Ai num fica assim não mulher, vc é tão forte e dicidida quanto a sua mãe, viu? E não é pq jacou que tem qi ficar triste não, bola pra frente, pode ter ctz que tem td o meu apoio!
bjos
PS: tem selinho pra vc.

Roberta Fischer disse...

Amiga... não fique assim, este final de semana pelo jeito foi ruim para quase todas.
Vc não está na TPM? as vezes ficamos mais sensíveis na TPM mesmo.

Beijos e boa semana.

Andrea Hulewicz disse...

Hey flor fica assim não, logo essa tristeza passa viu? São coisas da vida não é mesmo? Espero q vc fique bem logo.

E parabéns para Mamys, muitas felicidades e saúde sempre!

Super beijo!!

Candy disse...

Vou fazer coro com g de gordinha, vamos nos jogar, pq eu jaquei FEIO no fds...

Candy disse...

Vou fazer coro com g de gordinha, vamos nos jogar, pq eu jaquei FEIO no fds...

Ju Facchin disse...

Fds, é mesmo dificil ,melhor nem comentar sobre o meu.
Parabens pra mamae.
Bjs ..

Priscilla disse...

Não fique assim
Calma vai dar tudo certo.
As vezes fico assim tbm, sem animo pra nada e com vontade de chorar por qualquer coisa.
Faça o seguinte, alugue um DVD de um filme bem triste onde vc sabe que vai molhar o traveseiro de tantas lágrimas.
Depois que faço isso eu sempre melhoro. Parece que a angustia vai embora junto com as lágrimas.
Boa sorte.
Beijocas

Candy disse...

Quando eu vejo o esforço que a gente joga fora por causa de uns copinhos de chopp ou de uns sonhos de valsa, me dá um ódio, te juro!!!