31/03/2010

Televisão engorda!!

Bom dia lindas!!!
Resolvi passar mais cedo hoje, pq aqui como diz um amigo meu "o bicho ta pegando".
Sem fotinhos, de refeiçoes, ontem eu fiz tudo errado...
Tá tudo não, só não comi meus dois lanchinhos o da manha e o da tarde... em compensação, eu que nem sou mto ligada em tv, resolvi assistir a final do BBB. Eu devo ter assistido no maximo umas 5 vezes essa edição, porem eu a Ivete ua estar la e quiz ver ela... ( é nada eu queria era ver quem ia ganhar mesmo) Na realidade contrariando todas as mulheres que andei vendo e falando, não torcia para o Cadu... Eu queria que a Fernanda ganhasse por ser mulher, mais o Dourado mostrou la dentro que as pessoas podem ter casca dura e ser um mel por dentro...então eu fiquei contente por ele.
Voltando ao que eu ia dizer antes de dar minha opiniao sobre os BBBs, eu cheguei a conclusao que T.V engorda, quer dizer agente engorda de assistir, tamanha a quantidade de coisas gostosas que agente fica vendo enquanto ta la sentada olhando pra ela, a vontade de mastigar é absurda, sorte minha que tinha lá um bolachinha com poucas calorias e uma dessas aguas com sabor, e deu pra enganar bem. ( Se fosse em outros tempos tinha devorado pacotes de salgadinhos, amendoim, pipoca, tudo regado com muito refri). Que posso confessar que era mesmo a minha vida... haha
Como nao tinha feito todas as refeiçoes ... nem passei das minhas 1000kcal diarias, e sigo firme e forte a espera dos 55kg...
Ah! Hj pelo menos por enquanto eu e as minhas TP (tudo) estamos controladas...espero que continuem assim.
Muitos beijos e Um otimo dia!!!

16 comentários:

Unknown disse...

E como tv engorda!!! huahauhaua...
Dá vontade de devorar tudo de gostoso que tem na geladeira!!!
Bjs e um ótimo dia!

Roberta Fischer disse...

Eu tbem acho que TV engorda... é nesta hora, da noite, que fico na frente da TV que fico até salivando de vontade de comer tudo que vejo nas propagandas.

Ah, eu tbem queria que a Fernanda ganhasse.

Beijos

Giovana disse...

Assistir tv da msmo uma vontade louca de comer...
Mais ai a gente tem q ir enganando como vc fez...

Otimo dia!

Bjs!

Andrea Hulewicz disse...

Ahhh achei melhor o Dourado mesmo ter ganhado, aqueles dois eram chatos demais, haha, pelo menos ela fala o que pensa!!!!

E TV engorda mesmo, afff, fazer pão de queijo, salgadinhos, bolachas, refri, uiiiii, frutas ninguém quer né? Rsrsrs, ô dureza

Mas que bom que vc se comportou, sempre é uma lady =D

Beijos flor!!!

Regiane C disse...

Olá querida!!!

Primeira vez por aqui, eu tbm não passo muito tempo em fente a tv. Filme me lembra uma boa baciaaaaaaaaaa de pipoca.

Deus te abençoe!!

Abraço forte Regiane

Marcia Gullo Tiberio disse...

Ainda bem que não invetaram TV com cheiro e gosto...senão teria que jogar a minha pela janela.hihihihihi
Beijinos e inté.

marcia gullo
www.pecadosdagullo.blogspot.com

Patrícia disse...

Amiga concordo,tv nos engorda demaisssssssssssss
bjos

Sheila Reis disse...

eu tb nao vi nem 5 vezes o bbb rss...pela falta de tempo e pela raiva q dava de ver certas coisas..nao queria q ele ganhasse, ele é mto grosso rss...

rs....

bjinhos

Déia Rabelo disse...

Oi Fofinha!!
Concordo com você em relação a TV e pior a gente nem presta a atenção no que está comendo rsrs...fiquei contente com o resultado do BBB, adorei ver as fotos do teu cardápio já me serve de exemplo pois estou começando agora...conto contigo e com toda essa animação...
Beijinhosssssss

Érica Oliveira disse...

e como engorda viu...rs*
antes eu passava o dia inteiro em frete a tv só comendo...rs*
AFF
olha eu revelando meu passado negro rs*

Érica Oliveira disse...

e como engorda viu...rs*
antes eu passava o dia inteiro em frete a tv só comendo...rs*
AFF
olha eu revelando meu passado negro rs*

Kleidy Thessari disse...

Olá...
TV engorda mesmo, agente senta na frente dela e comeee, comeee e nem se dá conta da quantidade que está comendo...rsrs

Beijoooos

Anônimo disse...

Também fiquei feliz que El Douradón ganhou mas achei que o Cadu ia ganhar com certeza apesar de não torcer pra ele.

Verdadeeeeee.. os comerciais são cruéis demais né?
sHAUISHIUahusiUAIH
ou nós que somos fracas?
;D

TPM dupla pra mim esse mês... não quero nem pensar

bjos

WHALE GIRL disse...

com ctz to com TPA, viu? ainda bem que já está chegando, hehe.
é verdade, qndo a gnt esta em frente a Tv, parece que chama cmida, aff, mas tento me controlar.
bjos e se controle, viu? hehe.

*Marli* disse...

Televisão engorda mesmo! meu Love que o diga! fico observando qdo ele tá em casa, levanta quase de meia em meia hora pra pegar algo na geladeira... é automático, rs! E eu??? me encho de chá! aha!

Beiju gatinha, não acompanhei o big b, vi hoje comentários na Ana M Braga! Valeu, né?

*Agradeço tanto elogio...

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Olá amiga!

tudo certinho?
forçaaaa sempre!!!

seu blog é muito lindinho! =D

F E L I Z P Á S C O A!!!

       ( ),,( )
       (=':'=)
  ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

Com carinho, para você e sua família...

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\