01/04/2010

Devagar se vai longe.... eu to indo, alguem vai comigo???

Bom dia meninas(os)!!
Estou aqui denovo, pra mostrar com essa foto ruim pra caramba... que emagreci -0,700g... Não é uma maravilha?? Fiquei Feliz!! Tenho feito tudo certinho... ah tá..rs
Na realidade essa semana nem fiz caminhada nem minhas localizadas, mais é porque ando um pouco preguiçosa de manha, e a tarde tem chovido quase todos os dias :(
Olha que se ontem eu tivesse comido coisas mais leves ate esse nº tivesse melhor, mais pra mim ta bom... é que nao resisti a o estrogonoff de frango, no final resultou 1050kcal, coisa que esta no meu limite....de até 1200kcal.
Só pra nao perder o costume tem ali outra pizza de frigideira... eu ja falei aqui que meu marido adora comer todos os tipos de bobeiras, ao inves de comida... por isso cheguei no peso que tava, porem agora ele ta comendo coisas erradas porem certas... é que ta me seguindo com o mais light.

Eu não sei se vou ter tempo de passar nos blogs no fds, e se vai dar tempo de vir aqui ou deixar algo agendado... É que esses dias estao corridinhos.... e eu vou tentar de todas as formas tirar foto de tudo e anotar tudo,a final aquele 55kg nao sai da minha cabeça...

Amanha tem almoço na casa da minha mae, um bacalhau, mais amanha é facil... é dia de se fazer jejum de se pensar na vida é um dia que nao se deve encher a pancinha, porem no sabado tenho um casamento, e no domingo de pascoa sempre tem aquele almoço super caprichado, como todas sabem chocolate não me faz mta diferença... um bombom ja é mais que suficiente.

Espero que todas tenham uma excelente pascoa.... e que Deus ilimine todas vcs!!
Vou aos poucos passando pra visita-las.....

Um Grande Beijo!!!






24 comentários:

disse...

Hehehe, vc emagreceu 700 g em uma semana e eu em 42 dias! Portanto, comemore.
Bjs.

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Estamos juntas amiga..vamu que vamu..desistir jamais..

parabens pelo peso eliminado

bjokas

Sheila Reis disse...

nao é chocolatra? sorte tua kkk eu sou affe...aguenta coração....

bom feriado....curta bastante...eu so volto segunda

bjãoo!

Fabiane disse...

Oi querida!!
Parabens pelo peso eliminado..ta super bommm....
Vim te desejar uma FELIZ PÁSCOA!! Que Deus ilumine sempre seu caminho.. tudo de bommm...
bjss...

Anônimo disse...

É maaaaaaaaais que uma maravilha né?
Parabéns!!!!

Cada dia mais to da meta! ;D
Que delíciaaa!!

Linda foto.. bjos e um ótimo feriado e páscoa e festas ahhahaha

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi keridah... olha eu tbm tenho uma blog sobre emagrecimento... estamos juntas nessa batalha... eu vou t seguir ok? ai vc me segue tbm e teremos sempre apoio uma da outra...

bjaum...

Unknown disse...

Qualquer grama eliminada é uma vitória!!!
Não fique desanimada!
Bjocas

Unknown disse...

Oi querida 700g támuito bom melhorque nada né um ótimo feriado e fim de semana pra ti bjsss

Isabela disse...

Oi amiga!ÓTIMO mais gramas foram pro saco!
Vc está indo mto bem ñ se preocupe viu?!
Tá linda,bjo bom FDS!

Jéssica Roberta disse...

FLOR ÓTIMO EMAGRECIMENTO SIM,

COMEMORE, SÃO -700 GRAMAS, JÁ PENSOU SE FOSSE + 700.

FELIZ PÁSCOA


BJS

Andrea Hulewicz disse...

Que ótima noticia!!! Parabéns mesmo, foi ótima essa eliminação de peso! Vc vai conseguir sua meta hein danada, rsrs, tenho que seguir seu exemplo!

Beijosss, boa sexta feira amanhã, tb vou na casa da Mamys :)

Tatha Talitha disse...

amigaaaaaaaaaaa parabéns pelos kilos a menosssssssss


bjokasssssssssss

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. amiga, vc está de parabéns, muito centrada e determinada, amei ver seu rostinho ao final da postagem.
. vc me deu uma força imensa hoje, continuo angustiada, preciso ter um séria conversa com o amado mas me falta coragem porque, dependendo do que ele disser sobre o assunto a ser colocado em pauta, terei que tomar uma atitude, a única possível, e se não a tomar correrei o risco de virar capacho e isso seria o meu fim, por ser tudo contra o que defendi a vida toda.

. beijinhos mil.

. excelente Páscoa!

. fique com DEUS.

Érica Oliveira disse...

olha que eu vpu com vc hein...rs*
não curte muito chocolate?! sorte sua! ponto positivo pra vc! Aff.. eu amo de paixão! ai ai ai....
parabéns pelo peso novo!

Cristiane disse...

Pesoo lindoo
Feliz páscoa!
Bjs

WHALE GIRL disse...

Oi linda, é uma grande vantagem não gostar tanto de chocolate, né? E para béns pela pesagem, é sempre bom perder, msm que seja pouco e jájá vai estar nos 55 kg, bjão.

Porta - Treco disse...

Oie!É verdade amiga, é complicado ter que comer fora de casa todos os dias, por causa do trabalho... Tô tentando melhorar! Beijinhos e adorei sua visita!

Dany disse...

oie!! "passeando" pela net achei o seu blog, tb estou na luta pra emagrecer....vou te seguir tá, bjos.

Dani disse...

Parabéns minha linda
Tá ficando sequinha!!
bjinhus

*Marli* disse...

Valeu!!! tá eliminando legal!

Mesmo nessa coisa de "feriado" onde sempre tem uns excessos a balança cedeu!

Parabéns gatinha,

Feliz pascoa pra ti!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi keridah... tambem estou q nem vc... sem tempo para passar nos blogs das amigas... mas com calma td c ajeita neh?

bjaum

Potencia feminina disse...

P.. as vezes uso p.. qnd a forma da marca é muito grande JAIjaioJAIOjaioJAIO ;D

Fabi Sereia disse...

Oi querida!Muito obrigada pela visita!Força aí para logo atingir tua meta!Um beijão

Soll* disse...

Oi moça.
Parabéns pelo peso ELIMINADO!
Muita força pra voce...eu também estou precisando urgentemente de uma dieta... mas... na segunda começo! rss
Um beijo.
Soll*