30/03/2010

Como emagrecer fazendo tudo errado + TPM+TPA+TPTUDO.




Ola meninas....

Eu hj to de TPM, TPA (aniversario), TP TUDO..AFF
Sera que as minhas amigas arianas tbm estao assim com essa tensão pre aniversario, pensando na vida em saber o pq disso ou daquilo, se tem que mudar o que vai mudar... ja nao chega isso agora veio a TPM pra fazer companhia tbm... hj eu to que to.
Quero pedir um milhao de desculpas, ontem nao consegui visitar todas vcs, e ainda pra ajudar o blogger tava pessimo, nao conseguia ver fotos, nada....hoje eu to enrolada ainda, mais as vezes eu dou uma escapadinha e visito alguem.
Vou tentar normalizar isso, prometo.
Selinho entao nem se fala to roxa de vergonha por nao conseguir postar eles aqui...
Agora vamos a R.A
Que r.a??? Gente eu to controlando mto bem minhas calorias, mais meus jantares nao tem sido mto saudaveis nao, ontem eu fui ver meu pai e ja cheguei em casa cansada, e meu marido paga pra comer qq coisa que nao seja arroz e feijao... ai teve a ideia do cachorro quente...
Entao ta ai, 1 filão sem miolo ( podia ser pior um pao de leite)
1 salsicha
1 colher de maionese light
1 colher de catchup
1 colher de mostarda... ai coloquei no gril, pra dar uma torradinha... e ficou bão demais..rs
Nossa com molho de carne moida fica divino... mais dessa eu escapei.. mais do refri nao escapei.
Essa foto é de hoje e eu achei que dava pra ver bem as luzes, que nao tinha dado pra ver ainda ..entao ta ai.
Acho que por hoje é só ... vou tentar visitar mais algumas amigas blogueiras agora.
beijos e xo gordurinhas.

8 comentários:

*Marli* disse...

Viva às minhas amigas arianas, amo todas elas,rs!
Gente TPM dá um nó considerável na cabecinha da gente, tem hora que "num dá" aha!
Olha o rosa chiclete existe porque eu uso,rs! e aqui na minha Cidade é fe b r e ! a mulherada arrasa menina!

Tensão Pré Aniversário é nova,

talvez eu incorpore essa!

*Beijinho!

Andrea Hulewicz disse...

Haha, TP tudo foi bom hein? Rsrs, mas calma, calma que passa :)

Pois é, pode ser postura mesmo, aí vai formando esse vão aqui, hahaha, coisa feia!!!!

Ah seu hot dog foi light, rsrs nada q comprometa, vc sempre come certinho!!!

E o cabelo ficou lindão =D

Bjus flor!!!

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Tbm estou na TPM...alias minha M era pra ter dado as caras hoje e ate agora nada aiaiaiaiai...rsrsrs

beijinhos

Dricka disse...

Oi Fofinha! Me conte que programa você usa pra deixar suas fotinhas assim.
Beijinhos!

Marcia Gullo Tiberio disse...

Ainda bem que TPM passa logo, senão....haja paciencia....
Já comi tanto cachorro quente que to até enjoada. nem faço mais questao...apesar de as crias adoraram e estar sempre me pedindo pra fazer.

um beijo linda e inté.

Marcia Gullo
www.pecadosdagullo.blogspot.com

Isabela disse...

KKK... liga ñ amiga logo logo vai passar isso é fase semanal,pior sou q arreganho a cara até se ver um cachorro de rua.
Boa terça,Bjos!

Érica Oliveira disse...

ta lindo o seu cabelo... aaa amiga nao fica tensa não é só mais um aniversário. e vc com certeza vai estar mais magra. :)

Giovana disse...

Oii...

Tpm acaba com a gente msmo, desestrutura td!! MAis o bom é q passa, depois de um furacao vem a calmaria...

Ontem tbm nao conseguia visitar direito nem ver fotos estava horrivel...

Bjs!