29/03/2010

FDS... Eu sobrevivi... + jaquei logico!!!

Olá meninas... Uma otima semana a todas!!

Fim de semana agitado, cheio mais ate que tranqüilo, eu sobrevivi a tudo com uma boa dose de paciência.... Isso, 1º resolvi que não ia me estressar, e depois que levaria qq coisa no bom humor, e consegui não mudar o ritmo da minha vida.. (valeu pela dica........)Eu confesso que fiquei aliviada em saber que não sou a única que se estressa com visitas em casa.... ufa.. me senti menos culpada por isso.

Agora vamos falar de R.A e de todas as jacadas do fds... é isso, resolvi marcar tudoooo... Exatamente e fotografar tbm, pra mostrar pra vcs e pra mim mesma onde eu to errando, nos finais de semana... afinal eu tenho errado, por deixar passar não fotografar nem contar minhas calorias no fds, e esse esta aqui todo bonitinho, ou não....

Sexta feira, foi tudo tranqüilo como tinha pizza em casa, pras visitas fiz a minha com aquela massa light e mto tomate e pouco queijo, mesmo assim passei das minhas kcal....comi 1250kcal....

Sábado esse foi o problema fomos andar no centro da cidade.... ( ai meus pés) por la andamos mais de 3horas, fora 1hora no mercado, cheguei em casa e mto roupa suja pra lavar, e ainda jantar a fazer, xiiii passei bem longe hoje 1900kcal... (que absurdo foi esse???) É só conferir as fotos, digamos que meu almoço foi Ignorante..rs
Ah! No sábado comprei um caderninho novo pq o meu de anotar kcal acabou na sexta.
Comprei algumas coisinhas novas tbm... 2 vestidos maravilhosos.... pra mim claro...simples pra trabalhar porem elegantes, tudo que eu queria faz tempo, e melhor tam... P.

Domingo.... Fiz uma bela lasanha... Hum... tava mto boa, porem eu me limitei a 1 pedacinho... L Muito pequenino....
Lanche da tarde uma gelatina e jantar.... então foi aquela coisa feia denovo...1400kcal

Ah! Sem esquecer que o fds bebi 2ice, e não bebi os 2l de água diários, e nem comi nenhuma fruta... Que feio!!!

Agora vou falar de algo mto importante pra mim.... Hoje é niver do meu papy... Lindo...
Alguém muito importante na minha vida...desde sempre.... Eu sou mto feliz pela família que eu tenho...Graças a Deus eles até não puderam me dar luxo todos os brinquedos que eu quis, porem me deram algo mto mais importante, base estrutura familiar,educação atenção e muito amor e carinho.
Por isso as vezes fico indignada com algumas coisas que vejo..ou que sinto fora desse lar.
Pai te amo mto..... e feliz aniversario e mtos anos de vida.

Essa semana volto a tirar fotos dos meus look’s da semana... acho que tem 2semanas que não coloco... e o esmalte que estou usando... ta ali em cima na foto que esta meu caderninho super fofo novo.

Acho que por hoje é só... a não ser que algo aconteça... ou algo me deixe triste e eu precise desabafar com vcs.

Aí está a coisa feia... haha


Sexta Feira....1250kcal
Sábado 1900kcal.

Domingo 1400kcal...meu jantar foi + um pedacinho de lasanha.


Novo caderninho pra anotar kcal.... e o esmalte da semana, cor velha... coleção mais antiga.

Um lindo dia... e vamos começar a semana certinha xo gordurinhas!!!!

Vou visitando devagarzinho ok?? Beijos

12 comentários:

Anônimo disse...

Quem me falou para deixar tudo como sempre foi na nossa casa mesmo tendo visitas foi o meu marido um dia que eu estava com casa cheia ( tinhas umas 15 pessoas entre adultos e crianças) ai ele falou bem claro Dani relaxa todo mundo sabe qeu vc é sozinha se quer lavar a louça deixa, se quer isso ou aquilo aceite cooperação e seja bem clara eu estou de dieta, eu malho todos os dias e faça tudo conforme vc gosta e sabe que depois que ele me falou isso tudo ficou bem melhor, foram dias maravilhosos até senti saudade da tchurma toda aqui em casa... Bom eu vou ter que ir pois estou numa correria só hoje mas depois volto aqui bjs

Michelle disse...

Oi querida, estou conhecendo seu blog agora e achei bem legal, voltarei mais vezes aqui.
Parabéns pelos kgs eliminados!
E felicidades para o seu pai que está de aniversário, minha mãe fez ontem! =)
Bjinhos
www.felizemagrecimento.wordpress.com

Sheila Reis disse...

Oiii...
eu tb fui mal no fds...
comi brigadeiro, bolo, salgadinhos affee...ainda bem que consegui ainda perder 100gr rsss...

q cor de esmalte é essa?

bjooosss

Roberta Fischer disse...

Eu nem achei tão mal assim o teu finds. Até achei "legalzinho". Tudo bem que 1900 calorias foi demais mas 1400 foi muito bom para um finds. E vc tem comido só 1000 durante a semana toda, tá equilibrando bem.

Parabéns para o teu papy... tudo de bom para ele.

Beijos e ótima semana

Anônimo disse...

Nossa acredita que ainda ontem eu vi um caderninho com essa mennina na capa??
Muito fofo mesmo.
Beijiinho

WHALE GIRL disse...

Eita mulher que o meu findi foi bem pior viu? Tbm to precisando me encaixar no FDS e não jacar.
Parabéns pro seu pai, ontem foi o daminha mamis e os nossos estão chegando, hehe.
bjos.

Isabela disse...

Nuuussa amiga c jacou feio heim!!!
Ahh,mas nada como outro dia pra compensar neh.
Tbm dei umajacadinha comendo um pastelão de 50cm JESUS SOCOOOOOOORROOOOOO!
A coisa tá preta pra mim tbm,ah pra nós 2 neh kkkkkkk...
Bjs amiga bom início de semana!

Andrea Hulewicz disse...

Final de semana é complicado mesmo!!!

Amanhã se der vou te mostrar a pança da magrela, haha!!!

E parabéns para o papys :) Que bom que vc tem uma familia bacana, isso é maravilhoso mesmo, temos que agradecer a Deus, é tão dificil né?

E adoroooo posts com fotos, tudo de bom, lindo seu caderno novo!!!

Beijocas **

Ju disse...

Isso mesmo, começar semana certinha...
Anota tudo, que assim vc consegue entender melhor as falahs...
E visitas em casa... eu piro... rsrsrs
beijos

Marcia Gullo Tiberio disse...

Passando pra desejar uma semana bem magrinha,

Beijos

marcia gullo
www.pecadosdagullo.blogspot.com

Claudia Costa disse...

Oi linda!
Eu preciso fazer isso, tirar fotos no fim de semana. Mas as vezes bate uma vergonha de fotografar td, ainda mais na casa da sogra.. hehehe

Eu tb fui andar no centrão no sábado, qse peguei chuva!

Bjs

*Marli* disse...

Oi Fofinha!
Parabéns pro seu papi!!!
Anotar tudo o que se come ajuda no controle de peso, principalmente na dieta dos pontos, não tenho o costume porque sou preguiçosa, hi,hi... o caderninho é fofo, viu?
Adoro esses tons de eslmalte, tão supernamoda! gosta do rosachiclete?
Beiju pra ti!