26/03/2010

Triste e sem foto!!

Ola garotas!!!

Quero agradecer cada recadinho de vcs... que eu amo!!!

Eu ontem esqueci meu celular em casa, portanto nao tirei fotos... mais posso garantir que nao passei de 1000kcal.. como disse meu marido, se foram 950kcal pq vc marca 1000kca( no caderninho que por sinal acaba hoje), é que eu acho mais bonitinho o nº redondinho.

Eu ate tinha pensado num assunto pra postar aqui, hoje. Mais qdo voltei do meu almoço vi algo que me deixou bem chateada, (a internet as vezes nos deixa a par de coisas que nao gostariamos de saber). E perdi totalmente a vontade ate de escrever direito .. to realmente triste.

Vou fazer visitinhas pra vcs, ver as historias de vcs, quem sabe consigo esquecer esse assunto que me deixou triste. ( Eu nao to de tpm, eu sou mto sentimental as vezes demais...ai fico assim)

Espero que todas tenhamos um fim de semana magrinho (inclusive eu, que tenho que jogar fora mais 2 kg em 13 dias).

To com visita em casa e olha o estress gente... eu quero agradar todo mundo e só me estresso... vou tentar dessa vez ficar mais relax e aproveitar meu fds.....

Quem sabe depois das visitinhas eu volto, com a cabeça melhor.... espero que sim.

beijos e um otimo fds.... Xó gordurinhas.

16 comentários:

Anônimo disse...

O problema é que quando temos visitas em casa mudamos toda a nossa rotina ai estressa tenta não mudar muito faz o que sempre faz e pronto,e nada de tristeza em dona moça...bjks

A Prima disse...

eita tpm, muito difícil de esquecer do chocolate e dos deliciosos carboidratos, estou me esforçando para não cair em tentação.
Adorei seu blog, vou sempre acompanha-la.
bjo

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Ixi. eu adoro receber visita, mas tambem fico estressada por querer agradar rsrs.Amiga nao sei o q aconteceu p vc ficar triste, mas so te digo q animo e bola p frente.Estou tentando ficar nas 1000 calorias, mas ate agora sempre passo um pouquinho rsrs. Amada um beijo grande bom fim de semana e brigadinho pela visita. fica com Deus.

Márcia Mota disse...

ei meinina pena essa situação que te deixou triste, espero que passe logo esse mal estar.
parabéns por estar sempre se mantendo nas 1000 calorias.
visitas p mis, quase impossivel, nunca paro em casa e quando tenho visitas tadinhas passam mallll.
beijos e um fds maravilhoso!!

Giovana disse...

Nossa visita em casa nao é facil, eu nao gosto...rsss...

Otimo findi...

Bjs!

Roberta Fischer disse...

Eu tbem me estresso muito com visita... fico irritada com a bagunça hahaha.

Beijos e bom finds.

Sheila Reis disse...

oi querida....=)

entao...a foto é de rosto da pra enganar neh?? kkk

eu tenho 1,61...ja perdi um bom peso...mas ainda falta uns...rsss

Jéssica Roberta disse...

fica triste não flor, já ta chegando sabadão, curtição, bem estilo propaganda de cerveja, rsrsr


bjs e avante

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Obrigada pelo apoio flor...

beijinhos

Andrea Hulewicz disse...

Ehhh amiga, fica assim não, acho q somos um pouco parecidas mesmo... ai ai... eu fico triste fácil tb sabe? Com certas coisas desse mundo... mas enfim, se não depende de nós...

E visita em casa, ai ai ai, não aprendi lidar com isso, fico tensa, estressada, querendo agradar tb, nossaaa é uma tortura sério, morro de medo de dar algo errado, mas espero q vc se saia bem e consiga ficar tranquila tá?

Se cuida, bjusss

Unknown disse...

Oi Querida pois é eu também sempre fico estressada quando tenho visita em casa faço d tudo pra agradar um lindo final de semana pra vc bjss

Roberta Fischer disse...

Ge, está mais animadinha hoje???

Olha, eu estava tomando Hidroclorotiazida... é remédio MESMO, mas não é remédio para emagrecer, é para elimiar líquido mesmo. Chá verde tbem tomo, até pensei em tomar em capsulas pq não gosto muito do gosto do chá, mas fico em dúvida se faz o mesmo efeito.
Por curiosidade, qual a marca do seu chá verde? pelo que vc diz, o seu parece ser ótimo aí se eu encontrasse igual eu compraria. Quantas capsulas vc toma?

Beijos

*Marli* disse...

Tem coisa que tira a gente do sério mesmo. Visita, tudo bem mas a meu convite porque depois tenho que segurar a bomba e com data para retorno, rs!
Agradeço a visitinha, tô seguindo seu blog fofo e já tem selinho pra você lá!
Beiju linda!

Porta - Treco disse...

Oie! Adorei seu cantinho e já estou te seguindo. Me visita no meu blog e me segue também, assim podemos compartilhar nossas histórias mais de perto!
Meu blog: http://flycarol.blogspot.com/
Beijos
Carol

Anônimo disse...

Oi lindeza..
1000 calorias? Jura? Não consigo :(
Os 350 pontos (1260 calorias) pra eu seguir já é um Deus nos acuda!!!
Mas quem sabe se eu me acostumar por um período.. depois eu não consiga diminuir ne???
Bjs e um ótimo sábado

HELOISA MACEDO disse...

Esquenta não, às vezes a gente fica deprê sem saber pq... Quanto a internet, vc precisa aprender a filtar o que há de bom e de ruim...
Beijos e boa semana!