02/02/2010

Obrigada!!



Olá meninas!!

Primeiro hoje estou mais animada.... e obrigada meninas, por me apoiarem, realmente algumas coisas fazem sentido.... e vou fazer sim o que vcs disseram.

Orar, pensar em em Deus e agradecer e parar de reclamar, tem gente que tem muitos motivos para estarem tristes e não ficam...

Mais pode ser tambem uma fase de transição mesmo que agente acaba deixando de comer pelos problemas, e eles acabam mesmo virando tristeza, bom pelo menos a tristeza ainda não engorda..rs

Tá tudo tranquilo, to comendo direitinho,( quer dizer, eu nao to ultrapassando as calorias diarias) porem minha alimentação não é o que podemos dizer totalmente saudavel, continuo comendo frituras, farinha branca e bebendo meu refri todos os dias, que apesar de ser zero, eu sei que nao faz bem. E ainda não fui na academia fazer a matricula.

Por hoje é só, eu queria mesmo era agradecer os comentarios, afinal eles tem me ajudado muito. Apesar de não serem muito, pra mim o que mais importa é a qualidade a quantidade. E qualidade elas tem de sobra.

Beijos Meninas!!!!

2 comentários:

Eliana disse...

uhuhuuuu que bom que esta mais animada fico feliz e ao contrario do vc pensa tristeza engorda SIM segundo pesquisas quando estamos triste ou estressadas nosso organismo libera cortisol para se proteger e esse hormonio nos incha então ta vendo como não vale a pena se vc não esta fazendo 100% o que esta conseguindo esta bom no momento e vc tem conciencia que pode melhorar o importante e não desistir jamais.
Força total na peruca e vamos que vamos
bjssssss

Jenni Gama disse...

Esta certa vamos focar nas coisas boas e as mudanças um dia de cada vez, quanto ao refri sei como é dificil, pra mim deu certo não mais comprar só tomo quando vou em algum aniversario.