01/02/2010

Ainda depre!!!


Ola meninas!!!
Aquela nuvem escurinha chegou aqui e não quer ir embora não... eu ainda to meio desanimada, triste, ainda sem um motivo, ando com muita preguicinha vontade de ficar na cama dormindo, mais qdo eu deito demoro a dormir e ainda tenho tido insonia, nossa isso ta começando a ficar chato, pq eu tenho que levantar cedo pra trabalhar....
Apesar de não ter comido direitinho no final de semana não estrapolei muito não, entao creio que não vá atrapalhar muito a balança, afinal tenho ate na quinta pra me pesar, porem eu queria algo essa semana um pouco exagerado, o que eu mais queria era sair desses 60 e poucos quilos que me seguem a mais de 1 ano, ai sim vou ficar motivadissima... vou correr atras de conseguir, e seja o que Deus quiser.
Ainda não sei se vou na academia hoje, o meu namorido fica sempre arranjando desculpas pra adiar mais um dia, vamos ver, se agente pelo menos faz a matricula hoje.
Do resto ta tudo bem, tenho conseguido comer algo no café da manha, tenho comido salada no almoço, não só salada, porque eu adoro um arroz, 1 ou 2 colheres mais tenho comido, todos os dias. Um lanchinho a tarde e a janta sempre tem sido algo mais leve... e assim vou eu.
Chega de falar hoje eu nem ia vir aqui, mais pensei, não vc vai sim, e acabei vindo... e qdo vejo ja falei um montão.
Por hoje é só meninas, uma excelente semana e Xô gordurinhas!!!!!
Beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindona, isso pode ser espiritual, faz uma oração, escuta um louvor. Tenho certeza que vai te ajudar. Beijo

Eliana disse...

Flor força na peruca se quer ver resultado até quinta vamos atrás vc tem 4 dias pra isso e algumas gramas que seja da pra eliminar sim a academia se seu namorido não for va sozinha so assim vai conseguir emagrecer por vc mesma eu sei que vc pode então erga a cabeça e como meu personal mexa a bunda rssss
bjssssss

Nanda Silva disse...

Olá amore...

Que é isso? Depre sem motivos?? ai ai ai...

Sabe, qdo eu comecei a RA, eu me sentia assim as vezes, sentia mau humor, como se o mundo tivesse culpa de eu nao poder mais comer aquelas coisas.. ai aos poucos foi passando, fui tomando consciencia. Hj nao me sinto mais triste normalmente, mas eu acho que a gente fica assim, pq no fundo a gente comia probleminhas o tempo todo e agora a comida nao é mais a nossa valvula de escape, ai a gente fica xoxinha... mas passa flor, passa..

Tu esta indo taooo bem, nao me comece a ficar sem comer mocinha, isso nao ajuda em nada, o metabolismo vira uma nhaca e logo começa a armazenar as gordurinhas que vc tanto quer mandar embora..rsrs (to passando por isso!)..

Gostei do esmalte da foto, eu tenho um parecido nao sei se é o mesmo, pq ele fica diferente, eu tenho vermelho 40 graus, é esse?

Bjinhos amore, cuide-se e se o namo nao quer ir, da ultimato, se ele nao for, vai sozinha amore, quem quer emagrecer é vc.. né!