29/01/2010

*_* Um pouco triste hoje *_*


Olá meninas!!!

Tudo belezinha com vcs??

Eu hoje não to não, sabe qdo vc acorda meio triste, sem motivo aparente , hoje eu estou assim, é sabem aquela historia "ninguem me ama ninguem me quer" eu sei que não é nada disso, mais hoje estou me sentindo assim :( o pior é que nem posso culpar a tpm, que ainda ta longe de chegar.

Essa é a cor que passei na mão ontem, é bom que é alegre quem sabe ajuda a passar essa tristeza sem motivo.... agora ainda pra ajudar meu celular tomou um tombo, e não ta querendo ficar ligado por muito tempo nao, eu gosto tanto do meu "vermelhinho"...aff chega de reclamar.
As coisas continuam seguindo no caminho certo, e essa semana eu ate agora só ultrapassei 200kcal, mais tiveram alguns que nem cheguei nelas. Então agora é só tentar me controlar pra não passar da cota no fds. Não vai ser mto facil afinal 900kcal é mto pouco.... mais vamos em frente. Mais hoje essa tristeza ta me dando uma vontade de comer um chocolatinho, alias acho que nem comi esse ano ainda, tenho um suflair aqui, e na embalagem consta 160kcal, acho que sera o lanchinho da tarde.
Bom meninas um ótimo fds pra vcs espero que tudo seja lindo e colorido, principalmente as saladas...e muitas frutas.... beijosssss.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindona, é só uma fase,vai passar com certeza!!
Beijo

Anônimo disse...

Lindona, é só uma fase,vai passar com certeza!!
Beijo

PATRÍCIA disse...

olá querida
Passei para visitar seu bloguinho e adorei...
de um olhadinha no meu cantinho...
bjinhos e otimo findi.

Ana Castro disse...

Ge, li hoje a sua entrevista na revista Malu e confesso que voce me inspirou, comecei hoje mesmo a minha dieta. Preciso da sua ajuda, sera que voce poderia me mandar dicas de refeições diarias? Eu olhei aqui pelo blog e nao achei a marca do cha verde que voce tomava e da linhaça. Como voce tomava? Se possível me mande por email. Sei que voce anda muito ocupada mas aguardo contato assim que possível.
Um abraço e meus sinceros parabéns!!