03/02/2010

Colorido!!



Ola meninas!!!!


Tudo bem?? Eu to melhor graças a Deus!!

Ontem eu esqueci de dizer, a Nanda me perguntou a cor do esmalte da foto daquele dia, é esse laranja citrico, agora essa semana eu to de rosa pink com rosa fluor.....
Muita cor pra animar aquela tristeza que ja ta passando... vamos levantar a cabeça e sorrir, nao vou deixar depressao nenhuma me pegar...
Tenho que confessar que ontem depois de um leve estress domestico... nao resisti e comi um pastel a mais do que poderia.... e ultrapassei minhas 900kcal diarias, ah mais ainda nao me arrependi nao... amanha qdo subir na balança eu vejo se tinha pq me arrepender.
Mais tarde eu volto meninas... beijosssss
------------>----------------------voltei--------------->------------------------------->-------
Mais é rapidinho, fiz algumas visitinhas e agora voltei aqui rapidinho pra lembrar que amanha é dia de "balança", e estou com um pouco de medo de nao ter conseguido sair da casa dos 60, como eu tanto queria pra essa semana.
Hoje eu não consegui tomar cafe da manha, tava super enrolada e com cliente bem na hora que costumo comer, porem eu almocei bem comportadinha e ja ate tomei meu café da tarde, um iogurte, pq é mais rapido...Bom por hj é só, eu voltei mesmo só pq disse que voltaria.....
Beijos e torçam por mim, afinal eu quero a minha saia nova...rsrs

3 comentários:

Nanda Silva disse...

Olá amiga..

É bom te ver mais colorida, rsrs. Gostei da cor, eu tenho um vermelho 40°C que fica bem vivão na unha. Adoorrrrooo esmalter, é uma das minhas paixões, não dou conta de usar os que tenho, ando evitando (leia-se $$$) rsrs, comprar novos, tenho que usar por enquanto os que tenho.

Esse "leves" stresses domesticos nos abatem, mas uma escapulidinha, pra quem faz tudo certinho sempre nao é proibido, eu penso que se a pessoa nao fica triste e arrependida, nao tem problemas, o problema é qdo a pessoa se sente culpada né??

Bjos linda e fique em paz...

Nanda Silva disse...

Como está o dia Dona Fofinha??? rsrs...

Tem selinho pra ti la no blog, bjoquinhas...

zanza disse...

pastel nao moça srrsrs mais q e bom hummmmmmm é!rsrsrs um bj otima quinta sucesso na ra!vc pode!