04/02/2010

4ª Semana!!!!


Olá Meninas!!!
To aqui pra dizer que hoje foi o dia da balança, denovo... como passa rapido uma semana...
Estou aqui pra dizer que apesar de 1 deslize calorico essa semana, pastel de feira, que eu amo!! Eu consegui mais uma vez chegar na minha meta... Afinal são -700g por semana, e continuo batendo ela, eliminei -0,800g, tá eu sei que eu queria ter saido da casa dos 60, mais tudo bem nao estou estressada com isso não...
Estou comendo o que gosto, na medida das minhas calorias, um dia ou outro eu passou um pouquinho, no outro as vezes como um pouco menos, mais pra mim o saldo esta pra lá de positivo...
e tem mais se no sabado, que vou completar 1 mes eu me pesar e perceber que sai dos 60, eu vou sim atras da minha saia nova..
As medidas eu não consegui tirar hoje, porque eu aproveitei esse calor e promessa de sol pra hoje e lavei muitas roupinhas e tudo mais que tinha que ser feito, vai que no fds chove denovo, pelo menos tem menos a ser feito.
Ai então vou medir no sabado, e me pesar assim fica um mes certinho.
Meninas obrigada pelas visitas e pelo apoio, agora eu vou trabalhar mais um pouquinho...
Beijos e Xô gordurinhas... vão embora desse corpo que nao pertencem a vcs...rsrs
Ah!! Lembrei de uma coisa....rsrs
Sua situação inicial
Seu peso inicial: 64 kg
Seu IMC atual: 27
Análise de seu peso e IMC: Sobre peso

Situação ideal

Faixa de peso ideal: de 44kg a 59kg
Faixa de IMC ideal: 18,5 a 24,9
Sua meta de peso: 52kg Quilos a perder: 12kg

Sua situação atual
Seu peso atual: 60,1 kg
Seu IMC atual: 25,3
Análise de seu peso e IMC: Sobre peso


Sobrepeso: você deve emagrecer para que não haja prejuízo a sua saúde.

Situação ideal
Faixa de peso ideal: de 44 kg a 59 kg
Faixa de IMC ideal: 18,5 a 24,9
Sua meta de peso: 52 kg Quilos a perder: 8 kg
Isso não é ótimo pra sair do sobre peso preciso emagrecer só mais 1,10kg....
Agora eu vou mesmo....fui

3 comentários:

Mariana disse...

Parabéns por bater sua meta semanal.
Continue firme na RA. Bjusssss

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Parabens querida. 800g ta bom demais né?beijinhos.

Anônimo disse...

Uhuuull quase 1 kg!!!
Parabens, beijo