05/02/2010

Peso e Medidas!!




Bom dia meninas!!!


Eu sei que disse que ia fazer isso no sabado porque completa 1 mes, porem o namorido por conta propria resolveu ir pra casa da mamãe (minha sogra no caso), e ai achei melhor fazer isso hoje mesmo, pq amanha nao vai dar, queremos ir cedo, por que se o sol continuar assim quero aproveitar pra ir no clube, levar minha pancinha pra pegar um bronze...rs


Ja estou até pensando o martirio que vai ser pra controlar cada coisinha, pq minha sogra nao sabe o que fazer pra agradar agente qdo vamos la, a minha mae ainda sabendo que estou fechando a boquinha, pergunta o que eu posso comer, o que é melhor e tal, mais a sogra é quase como ir na casa da vó, que quer agente comendo o tempo todo.... Socorro!!!

E ainda pra ajudar a minha "menininha" (Bùu), virou mocinha, e acho que assim vou ter que levar ela junto, porque nao vou poder deixar ela assim na casa da ´Vó nem dos tios, vamos ver o pior, é que ela é um anjo pra viajar mais a coitadinha enjoa gente, ela fica péssima, desde filhotinha, toda vez que viajava com ela tinha que levar um saquinho.... por causa do enjoo...álguem sabe o que eu posso dar pra ela... ja me receitaram dramim, mais nao resolveu nao...


Tá agora voltando ao Assunto R.A eu ja anotei as medidas ali do lado, ate que foram boas...agora é só seguir em frente! Tem uma foto de hoje com o peso novo, pena que eu nao achei nenhuma com os inicial, se achar depois eu coloco tambem.


Como não passo aqui dos fins de semana.... então estou indo, se der mais tarde eu volto.....


Beijos e um excelente fim de semana!!!

Vamos controlar as boquinhas nervosas no fim de semana gente!!!!!

Um comentário:

Nanda Silva disse...

Olá amiga...

Melhoras pra tua lindinha, tadinha fiquei com o maior dó, a gente sabe o qto sofre e pode falar, eles sentem mas nao tem como nos dizer...

=(

Olha que legal.. menina! Vc está conseguindo superar o teu planejamento...isso é ótimo. Eu disse que vc tem tão pouquinho a perder, que é so ir com calminha que tu chega lá tranquilo tranquilo, e a tua vó (sogra)..rsrs, diz que tá com dor de barriga, enjoo, dor de cabeça e que está sem fome, ai vai recusando as coisas mais calóricas.. assim nao deixa ela chateada tbm..

Bom passeio menina, comporte-se e Xô gordurinhas!!