06/02/2010

Diferenças...antes e depois!




Quanta diferença heim.....









Esse post é agendado... essa hora estou longe de qualquer pc..rs


Mais estava olhando umas fotos e nao resisti, tinha que mostrar pra vcs, onde estava um dos maiores culpados por eu estar fofis.... eu amo esse prato de bife a parmegiana, e eu conseguia come-lo inteirinho.... detalhe, todas as quartas eu almoçava no shoping essa delicia.

Acho que se for tentar comer está maravilha agora paro só no bife mesmo, nem vou conseguir comer todo o resto, alguem tem ideia de quantas calorias tem tudo isso... gente???


Ah! Ja que estou agendando o post, entao vou desejar um feliz aniversario pra Nanda, Felicidades e muito sucesso em tudo que fizer hoje e sempre... beijos.


Agora sim meninas ate segunda!!!
















Nenhum comentário: