26/02/2010

Jaquei feio ontem!!!!




Ola meninas!!!


Estou aqui com cara e coragem pra mostrar o que fiz de errado ontem.... Eu nao comia pao de queijo a um tempao e resolvi comer...

Agora o que foi exagerado mesmo foi meu almoço... Esse prato engana um pouco na foto, o feijao mesmo não tem mais que 1/2 concha e o arroz eu nem comido todo, o bife tambem era praticamente uma folha ( é serio... fininho) Agora essa batata acabou com tudo.... Ela é deliciosa e eu tava mesmo com vontade de comer... eu poderia ter resistido mais na hora que o marido pediu pra ele, eu nao aguentei, e cai na tentação....

Meu jantar foram essas bolinhas de almondega assadas ( foi a primeira vez que assei, eu sou do tipo que frito tudo (era pois estou mudando), e sabe que fica muito bom... e o interessante é que ainda sem gordura ela solta gordura.

Tá ai Passei das 1400kcal, pra quem tem que comer 900kcal... o estrago foi grande... mais comi com muito gosto, e hoje ja voltei a me comportar.
Ja ja volto pra postar o meu dia de hoje... beijos

Nenhum comentário: