25/02/2010

Encalhada!!!!


Ola meninas!!!


Essa é a saia que me dei de presente.... como ja falei e nao tinha colocado foto, a diferença é pouca mais diminuiu um nº, e apesar dela parecer curtinha(marido diz qdo ve que é cinto), qdo eu coloco fica num tamanho legal, pq a pessoa que vos fala nao cresceu...rsrs

Encalhada...a Balança!!!
Minha balança parece que travou...eu emagreci só 300gr... Droga!! E e u to fazendo as coisas direitinho....Eu tenho que criar vergonha e começar a me mexer... pq sera que é tao dificil pra mim começar??

Agora hoje eu ja me estressei.... acabei comendo o que nao devia... o estrago nao foi tao grande mais nao resisti a batata frita....


Comparando.....

Achei umas medidas na minha agenda do ano passada com a data exata de hoje, entao eu vou colocar aqui só pra comparar....


............25/02/09 .....................25/02/2010

Peso : ........64 kg ...............................59,10kg

Cintura: ...86 cm................................. 78 cm

Quadril:.. 1,06 m................................. 99cm

Barriga : ....92 cm ...............................84cm

Peito:........ 98 cm ................................95cm

Braços: ..... 31 cm .................................29cm

Coxas: ...... 61 cm ..................................57cm


E ai o que acharam?? Melhorou um pouco né.
PS: Eu tenho tirado foto de tudoooo só nao tive foi tempo de fazer as montagens pra postar.
PS2: Andei vendo em uns blogs as meninas, postando fotos do que elas tem nas bolsas e ontem eu resolvi fazer igual, e levei um susto com a quantidade de tranqueiras que tenho dentro assim que tiver tempo faço uma montagem e posto aqui, e depois vou fazer um limpa nela... Tudo bem que eu fico fora o dia todo, mais acho que nao justifica carregar a casa dentro.
Beijos Meninas!!!!


2 comentários:

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

       ( ),,( )
       (=':'=)
  ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

Oiiii querida amiga!
que delícia te receber em meu blog!
um ótimo fds!

bjoooo

Dricka disse...

Minha querida, deixa eu falar! Eu também as vezes não entendo por que nunca elimino umas graminhas. Mesmo agora, firme na atividade fisica perco quase nada. E o que me dá raiva que na hora que to comendo parece que me dá amnésia e esqueço que estou de dieta. Diabos! Que coisa complicada é emagrecer né? A gente não pode perder o foco nem um minutinho. Beijos!