24/02/2010

O que comi até agora....


Ola meninas!!
Como disse a semana ta corrida, entao to só passando pra dar um oiiii, e dizer que to fazendo tudo certinho... eu ia colocar as fotos de minhas refeiçoes de ontem todas mais como nao sei aonde salvei, to sem tempo pra procurar.
Fui almoçar mais tarde hoje e mal tinha salada, só maionese, salada de macarão... e essa salada marroquina que eu adoro!! Nela vai frango desfiado trigo (de quibe) maça uva passa, é divina, e como nao tinha outra coisa acabei exagerando nela, nem devia ter pego arroz, mais peguei e apesar do meu prato parecer gigante ele sempre tem em media 200gr. a 250gr.
Bom por agora é só... amanha é dia de subir na balança e espero que tenha conseguido atingir a meta de - 700gr.
Esqueci de contar tambem pra vcs, eu ja comprei a minha saia que ia me dar de presente qdo saisse dos 60kg... ja ate tirei foto mais to meio sem tempo hoje... é n 16º 40... Ja diminui um numero isso é bom.
Beijos meninas se der mais tarde visito vcs....
Agora vou comer algo no meu cafe da tarde que ja são 4:30 e eu nem tinha visto.

2 comentários:

Dricka disse...

Oi Fofinha! VOcê não gosta de frutas?
Eu procuro comer pelo menos 3 vezes por dia. Beijos!

Anônimo disse...

fotografar as refeições sao tudo de bom, mas as vezes me da uma preguiça...
beijo