23/02/2010

Suco eu quero!!!!



Bom dia meninas!!!
O dia vai ser corrido por isso achei melhor passar aqui logo pela manhã, pra não correr o risco de não dar tempo depois....
Todas ja devem saber que adoro CocaColaZero, e não vou abrir mão dela, porem resolvi que vou diminuir ao maximo pelo menos no meio da semana.... Claro que não vou beber sucos caloricos e atrapalhar minhas calorias diarias, mais acho que um copo de suco simples e sem açucar da pra trocar.
Então fui fazer uma pesquisa na net e achei nesse blog aqui algumas informaçoes que procurava....
Porem vou colocar aqui pra vcs darem uma olhada....
Calorias dos sucos Para um copo de 240mL
Alimento: Limonada
Calorias: 100,80 com açúcar / 61 sem açúcar
Alimento: Suco de abacaxi
Calorias: 103,20 com açúcr / 63,40 sem açúcar
Alimento: Suco de acerola
Calorias: 62,40 com açúcar / 22,60 sem açúcar
Alimento: Suco de beterraba
Calorias: 81,60 com açúcar / 41,80 sem açúcar
Alimento: Suco de cupuaçu
Calorias: 86,40 com açúcar / 46,60 sem açúcar
Alimento: Suco de goiaba
Calorias: 103,20 com açúcar / 63,40 sem açúcar
Alimento: Suco natural de laranja
Calorias: 139,20
Alimento: Suco de laranja, cenoura e beterraba
Calorias: 184,80 com açúcar / 136,80 sem açúcar
Alimento: Suco de manga
Calorias: 96,00 com açúcar / 56,20 sem açúcar
Alimento: Suco de maracujá
Calorias: 69,60 com açúcar / 24 sem açúcar
Alimento: Suco de melão
Calorias: 81,60 com açúcar / 41,80 sem açúcar
Alimento: Suco de morango
Calorias: 96,00 com açúcar / 56,20 sem açúcar
Ah! Quero lembrar que continuo provando alimentos diferentes, ja provei caboxa (acho que é assim que escreve), uma verdura que não me lembro o nome, uma salada com milho e ontem juro que não tenho nem ideia do que era aquilo, se tiver um tempo mais tarde coloco a foto do meu pratinho... to seguindo sem arroz e feijão por alguns dias, substituindo por essas coisas diferentes (Se minha mae ver o prato juro, que vai dizer que não é meu).
Ontem fiz tudo certinho bonitinho, mais na janta acabei comendo um prato bem generoso de arroz e feijão com carne de porco.... mais creio que não vai comprometer minha semana por isso.
Beijos e Xô gordurinhas....

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabe que eu nao consigo acostumarcom coca zero?
ou é a normal, ou nenhuma, beijo

Dricka disse...

Eu adoro refrigerante, mas graças a Deus não sou viciada. Passo sem até um mês. Hoje mesmo tomei um suco legal que achei na cesta do povo. Se chama Fit. É semelhante o tal do Clight que também é muito bom. Ambos não precisam acrescentar açucar e segundo eu soube atraves da Lucília Diniz não tem caloria. Experimenta! Sei que não vai se opor, já que está se adequando a novos alimentos. Beijão!