26/02/2010

Voltei!!!

Eu voltei ... Só pra colocar a foto do que comi hoje.

Cafe da manha.. uma fatia de pao integral light + 1/2 col req ligh + 1copo vitamina...
Lanche da manha.. Eu preciso confessar que esse pacote de bolacha nao pode ficar perto de mim, senao eu como que nem salgadinho.. tirei 4 bolachas e escondo o pacote, pra nao ter problemas..rs
Meu almoço .. meu prato ta tumultuado, mais ele tem mta alface, 1/2 batata em salada com uns cubinhos de presunto, dois pedaços de batata doce, beterraba e peixe.
Bebi 1 copo de suco natural sem açucar nem adoçante.
Café da tarde.. Uma barrinha de cereal

Ah!! Deixei o post agendado pra amanha... mostrando o sobrepeso da minha bolsa!!!

Beijos e Xô gordurinhas...

Um comentário:

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Oi querida cardapio super bem. Bom domingo q vc tenha uma linda semana.bjs