27/02/2010

Minha bolsa tem sobre peso!!! R.A nela esse fds!!!



Ola meninas!!!
Como ja tinha dito aqui está a minha bolsa.... e tudo o que tinha dentro dela, tinha pq eu resolvi que preciso tirar metade....
Pra que agente precisa carregar a casa dentro da bolsa... *(agente não, eu né).
E diga se de passagem eu nao sou hipocondriaca nao, mais é que sempre trabalhei longe de tudo e sempre carrego na bolsa um remedinho pra alguma coisa... as vezes eles ficam meses sem nem serem tocados, porem eu sempre dizia que qdo eu nao tinha é que precisava.Já meu protetor solar, soro fisiologico sao de uso diario.
Tem tbm minha bolsa de maquiagem é que saio cedo de casa e acabo vindo me arrumar no escritorio, chego 1 hora antes.
Tem tambem os lanchinhos pra emergencias...pra nao cair em tentação e comer o que nao posso.
Viram meu caderninho de anotar o que como.... celular carregador de pilhas e minha maquina, que nao esta na foto pq, eu precisei dela pra tirar as fotos....
E vcs mais alguem quem mostrar o que carrega nas bolsas??
Um ótimo fds e preciso eliminar o peso da minha bolsa tambem... (ela ta com sobre peso tadinha)
Beijos meninas e Xô gordurinhas

Nenhum comentário: