21/01/2010

É bom pra aprender!!!



Olá meninas!!


triste e decepcionada comigo hoje, hoje foi dia de subir na balança, como havia dito me pesei em casa, e depois na farmacia que me pesava pra comparar, por incrivel que pareça o peso era o mesmo, e como fiquei triste com isso, depois de ter feito tudo certinho e emagrecido 1,5kg na semana passada, hoje me deparei com só - 300gr...Mais eu sei os motivos e sei que a culpa é minha, achei que tudo seria como tinha vinte e poucos anos e podia comer o que quisesse contanto que nao tivesse estrapolado as minhas calorias diarias, mais não foi isso que aconteceu, apesar de estar anotando tudo e realmente contando minhas calorias, e não ultrapassando meu limite, a balança não diminuiu praticamente nada.

Claro que cometi erros, o principal deles não tomar cafe da manha, e nem meus lanchinhos durante o dia.... praticamente só almocei e jantei essa semana...

Então é bom pra aprender a fazer a coisa direito ....


Esse fim de semana estarei viajando, e mesmo assim vou tentar de todas as formas nao engordar e continuar me controlando, e enquanto isso vou fazer como muitas de vcs fazem, e fazer um planejamento pra mim.... Não eu nao vou desistir....de forma alguma.... isso só me fez ver onde errei e voltar a agir de forma correta.


Amanhã... vou dar um jeito na Juba, e na terça ja fiz minhas unhas... ja consegui algumas mudanças em 2010, me cuidar mais. Me sentir bonita pra seguir em frente e eliminar essa pancinha que ta me incomodando, eu sei que tenho que correr agora no inicio, pq depois fica mais lento mesmo o processo. Vou pensar no que farei e depois na segunda conto pra vcs... tô ate pensando em trazer coisas leves pra mim almoçar aqui, mais acho que não terei escapatoria, vou ter que dar um jeito e me matricular da academia e frequenta-la, pra começar a queimar essas calorias que sobram, afinal como sou peq acabo tendo que comer mto pouco pra emagrecer, entao a forma vai ser essa.
Então tenham um ótimo fim de semana e ate segunda, se Deus quiser.... mais sorte pra vcs com as balanças....
Beijos.


2 comentários:

Grazi disse...

É isso ai lindonaaa foco e determinação sempre!!!! vc chega la


bjuxx

Priscilla disse...

Oi.
Não fica triste que vc so perdeu 300 g. O importante é que vc não engordou nada.
Sobre a academia tbm estou nessa luta. To pensando em começar a correr pra perder rápido e gastar menos.
Vamos que vamos.
Boa viagem e boa sorte com a comida.
Beijocas