22/01/2010

Algumas coisas que eu quero.....



















Olá!!




Eu não estou aqui, eu programei esse post... (espero que de certo). E se tudo correr bem a essa hora ja estou indo viajar.... e que eu consiga controlar a minha boca.


Algumas coisas que estou querendo pra 2010, mais são coisas materiais sim...rsrs


Claro que tenho muitos outros desejos e sonhos e vontades... mais não da pra colocar fotos... por isso, coloquei as minhas vontades materiais.. eu adoro essas coisinhas....


Quero um netbook, pq ja tenho meu pc em casa e quero esse pra navegar na net, esse relogio eu achei lindo... o Blackbarry, é pra poder navegar onde eu estiver, (viciada em net e coca zero). E a maquina profissional, essa esta nos meus sonhos a muito tempo... e não sei se sera esse ano... mais eu chego lá.




Eu sei que não tem nada a ver com emagrecimento, r.a ou qq coisa do genero, mais é legal pois assim vcs ficam sabendo das coisinhas que eu gosto e quero.




beijosss.

2 comentários:

Priscilla disse...

Olá
Depois vc me explica como vc fez pra agendar o envio do post viu... Adorei.
Eu tbm tenho alguns sonhos e desejos de bens materiais. É a melhor sensação do mundo quando vc conquista algum desses brinquedinhos.
Bom é isso
Bom final de semana.
Beijocas

Grazi disse...

a maquina é um sonho meu tb! ótimo passeio e divirta-seeeee