25/01/2010

Esses são meus 2 anjinhos!!










Olá meninas!!






Saudades... Essa é a Búu e esse é o Thór, um pouco menores, eles ja cresceram um pouco mais.

Estou meio sem tempo, hoje mais passei pra dizer que não tive tempo de pensar em um novo plano de ação, mais drastico porem enquanto isso vou fazendo a coisa direitinha...


A viagem foi ótima a formatura foi linda, e eu ate fiquei com vontade de fazer outra faculdade, só não sei do que.. haha

Eu acabei bebendo uma cervejinha e comendo uns salgadinhos, mais nada assim que fosse absurdo, só nao controlei minhas calorias, resolvi ficar me policiando porem não me estressando com isso...

E claro que tive que me pesar hoje pela manha pra ver o tamanho do estrago do fim de semana, e fiquei surpresa por nao ter engordado nadinha.... ufaa!!


Hoje ate agora me comportei bem, e falando nisso preciso ir encher meu copão de agua.


Se me lembrar amanha de descarregar as fotos eu coloco alguma aqui depois.


Beijos.

4 comentários:

Eliana disse...

oi vim retribuir a visita obrigada e aquela da reportagem não sou eu é a Elenir um exemplo de superação quando eu crescer vou ser igual a ela rsssss.
Estamos juntas na luta força na peruca e vamos q vamos ja esta linkada nos meus favoritos.
bjsssss

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Oi linda venho agradecer a vsisita.Obrigado. Querida eu antes tentei te visitar mas teu perfil nao ta aberto, depois vi na lista q vc acompanha e deduzi pelo nome q era o seu blog e acertei rsrs. entao to aqui ja te linkei. e avamos indo trocando figurinhas né? beijinhos feliz semana p vc.

Nanda Silva disse...

Olá minha linda!

Reli os posts anterior, amada nao fique triste e nem desmotivada, as vezes e na maioria nada tem explicação, as vezes a gente faz tudo certinho e nao perde nada, e as vezes faz coisa errada e perde horrores, vc nao tem muito a perder, é só ir com calma e ir comemoranda cada meio quilo que perde, vc vai conseguir....

São os misterios do corpo humano, eu acho que ate o clima interfere no nosso emagrecimento e adorei os teus bebes, eu amo bichos! ;)

Bjaooo...

WHALE GIRL disse...

Lindo os cachorros, e parabéns por ter mantido o peso, espero que essa semana vc consiga eliminar, bjão