26/01/2010

Ola meninas!!


Tudo bem?? Eu hoje estou mais animada que ontem, hoje eu to mais feliz... digamos assim, e nao tem nada a ver com a R.A só simplismente acordei bem.
Ontem fiz tudo direitinho e estava lendo o livro da dieta dos pontos e descobri que tenho que comer 450 pontos pra emagrecer, isso quer dizer que tenho que diminuir pra 900kcal... uiiii... um pouco dificil mais eu vou sobreviver, vou fazer um teste essa semana, e ver se vai dar alguma diferença... comecei ontem e meu dia de pesar é na quinta.... quem sabe algo de bom acontece.
Eu quero emagrecer um pouco mais agora no começo pelo menos no primeiro mes, pra depois ir devagar, sei tbm que preciso fazer alguma atividade fisica mais da uma preguicinha, esse é meu mal... eu vou começar aos poucos de depois quero voltar a correr, coisa que eu sempre adorei fazer mais agora por conta de minhas faltas de ar e excesso de peso ficou um pouco mais dificil.
Essa foto foi da viagem na sexta, no posto "castelinho", adoro ir lá tenho foto lá desde bebê, mais nao vou negar que essa quem me fez tirar foi o namorido..rsrs
Ontem cheguei a uma conclusao olhando algumas fotos antigas, apesar de ser magra, eu nunca fui aquela que tem a barriga de tanquinho, e sabe pq?? Eu detesto abdominais...
Claro que eu nao tinha esse tanquinho colormaq 10kg antes né...
Beijos ... e mandem as gordurinhas embora...

3 comentários:

WHALE GIRL disse...

Linda a foto! É bom amanhecer feliz e disposta, né? bjão

Anônimo disse...

Lindona, foi com a dieta nota 10 que emagreci mais de 10 kg, boa sorte.
bjk

Viajante disse...

Vamosss mandar as gordurinhaass embooraa!! rsrs como vc mesma disse, vá sem pressa que logo vc perde todos os kilinhos a +!!! Estamos todas juntas nessa!!! E qdo a gente acorda animada, parece qúe dá + vontade de fazer td certinho pra chegar logo no corpo desejado!! boa sorte p vc.. e precisando.. é só dar uma passada la no blog!!

bjoooo