27/01/2010

Já provaram??




Olá garotas!!!
Como uma consumidora assidua da coca cola, desde de sempre, não resisto a uma novidade... Lembro qdo saiu a coca zero, como meu chefinho sabia da minha preferencia logo tratou de trazer pra mim experimentar, antes mesmo de sair a venda...rsrs
Depois de tantos anos trabalhando com refri, ainda ta no sangue (isso sim que é vestir a camisa). Bom o que importa é que eu comprei pra provar, na latinha consta fonte de vitaminas B3,B6,B12 e minerais e magnésio e zinco... nossa..rsrs, o sabor é bom, e melhor ter uma nova opção já que eu não consigo ficar sem ela mesmo.... se voltar da zero pra ligth ainda não sei. E não adianta ninguem ficar brava comigo, é meu ponto fraco... não ligo pra doces chocolates e etc etc, é ela que segura minha ansiedade... fazer o que... né?
Mudando de assunto, ontem eu consegui convencer meu namorido a ir na academia pra vermos os valores, e sabe que os preços são bem legais, o problema é que nao depende só de mim, pq acho que nao comentei ainda, mais ele é um poço de ciumes e se ele nao for eu nao posso ir..aff
Mais to tentando negociar com ele... mesmo que eu nao va tantas vezes, se conseguir ir 3x na semana já ta ótimo, afinal ja é um começo, e depois fica mais facil convece-lo de ir mais dias.
A nossa vida é mesmo ironica, lembram que falei ontem que eu estava feliz, entao... a tarde algo aconteceu, que me deixou bem triste.... um sentimento horrivel, mais que nao me levou a atacar nada calorico, e consegui com louvor nao ultrapassar minhas 900kcal... eba!!
Ah! Só hoje é que tive tempo de tirar minhas metas do papel e colocar aqui no blog, como eu ja havia dito queria emagrecer 1kg a cada 10 dias, mais ficava ruim cada semana pesar em um dia diferente, entao fiz ao contrario, vou continuar me pesando na quinta feira, e a meta passa pra 700gr semanais, amanha é dia de pesagem denovo...... aiai.. medinho da balança..
Chega né, como fala essa pessoa..rsrs
Agora vou dar uma voltinha no blog de vcs!!
Beijinhos e obrigada pelas visitas, estao me fazendo mto bem.

Um comentário:

Nanda Silva disse...

rsrs.. esses homens! Só eles mesmo!

O meu tbm é assim, nao sei pq ele acha que algum homem vai olhar pra mim alem dele..rsrs...

Mas qdo ele ver que os resultados vao aparecer, pode ter certeza ele vai querer ir junto pra acompanhar tudo de perto.

Eu ainda nao conheço essa nova versao, quase nao tomo refri, massss antes de começar a RA até isso eu andava neurotica, tomava de tudo, mas hj em dia se é pra tomar, tomo zero, senao só agua mesmo..rsrs.

Que bom que esta atingindo todas as tuas metas, rsrs, o que precisa perder nao é muito, é so ir com jeito que tudo se resolve e eu sinto que vc está bem determinada, nao se deixe abater por problemas, eles vao, mas os quilos que eles deixam com a gente qdo comemos por conta deles, eles ficam pra nos machucar..

Bjinhos, florrr... sorte aí amanhã;.;;