28/01/2010

Mais uma meta batida!!! Oba!!




Olá meninas!!!




Tenho tanto pra falar mais .... to super enroladinha hoje.... aff
Olha o plagio, copiei a ideia da balança e tirei fotinho tambem, eeeeee... e consegui bater mais uma meta, dessa vez foram -1,300kg... muito bom, percebi que reduzir minhas calorias pra 900kcal diarias deu mesmo resultado, e nao tenho passado fome não...eu sei que tenho bem mais a fazer, como cortar meu refrigerante, cortar frituras que ainda não consegui, pois como fora, e nem sempre tem opçoes saudaveis, porem acrescentei a minha refeição salada, coisa que nao costumava comer. Quero começar a fazer alguma AF, eu acho que vou conseguir convencer o namorido... e ai espero que a balança continue baixando.
Hoje tirei uma foto, e quero ver se lembro de tirar todas as semanas no dia que me pesar, assim vou perceber as diferenças.... eu sinto a calça um pouco mais larguinha, mais nada que esteja caindo ainda... na semana que vem qdo fizer 1mes de R.A. Vou tirar minhas medidas pra ver se teve alguma alteração.
Bom Por hoje é só, eu poderia falar muito ainda mais é que eu to bem sem tempo hoje. Eu só queria comentar que eu estou felilz com o resultado, e que a visita de vcs e comentarios tem sido muito imoportantes pra seguir em frente, porem estou apreensiva pois no ano passado qdo resolvi emagrecer cheguei ate esse peso e parei, dessa vez eu nao vou parar, eu vou conseguir.
Beijos meninas e xô gordurinhas!!!

2 comentários:

zanza disse...

oi q lindoooooooooo perdeu peso bateu meta q tudo!! vc pode vc consegue ah tem selinho para vc!!!!!!!!!

Mariana disse...

Oi estou conhecendo seu blog, e já estou te seguindo.
Bjusss