19/01/2010

Comparação!!!


Olá meninas!!
Aqui temos varias de mim..... Natal de 2006 (52Kg) com 28 anos, antes de chegar nos temidos 30, era muito mais facil manter meu peso, tai a prova. Então é nesse peso que eu to querendo chegar, na segunda foto 2007 (54kg), ainda estava bem, mais foi ai que a coisa começou a desandar, porque no inicio de janeiro mudei de emprego, e parei com minhas caminhadas porque nao dava tempo mesmo,( eu tinha hora pra entrar e pra nao sair só Deus). 2008 (60kg) a coisa ja tinha desandado de vez, e no fim das festas eu ja tava com 64 kg, esse peso subiu desceu, e chegou a 66kg, onde consegui segurar e chegar aos 64kg.Natal 2009 (64Kg). E por incrivel que pareça consegui segura-lo mesmo depois de tanta festa... Foi qdo resolvi entrar na linha novamente, por enquanto se foram 2kg, muito bom. Agora só faltam -10kg pra chegar na primeira foto, nao tenho pressa, mais vou conseguir... sinto isso.
E ai o que vcs acham, 52kg ou 54kg???
PS: Tá eu sei que as fotos parecem a mesma, é que depois do primeiro vermelho, agora eu não consigo por outra cor no Natal...rs


Eu tenho me controlado bem em relação ao que como, minhas calorias estao sendo mantidas...porem hj na hora do almoço estava pensando por que tenho que comer arroz e feijão... eu sei que faz bem, aquela coisa e tal, mais tenho que deixar essa dependencia...preciso eliminar o arroz e feijao pelo menos umas duas vezes na semana, e substituir por outras coisas... vou tentar. Hoje nao comi feijao... e o arroz ficou tao sem graça que sobrou no prato, isso ja é um começo.

Beijos e tenham uma otima terça feira.... nossa hj é dia de pastel, 1 só na janta.

Um comentário:

WHALE GIRL disse...

Realmente dá pra perceber a diferença, acho que 52 ou 54 não tem muita diferença, vc tem que ver ql encaixa melhor para você, qual que vc conseguiria manter, sabe? bjos