18/01/2010

Até que enfim segunda!!


Olá meninas!!


Até que enfim segunda feira, apesar de todos os tormentos eu sobrevivi, e sabe que nem foi tao ruim assim... haha

A minha TPM, foi controlada, sem nenhum exagero gastronomico, e melhor não passei da meta de 1200kcal, esse fds, mesmo que ontem teve churrasco, me comportei super bem, e hoje estou feliz!!

No sabado enquanto todo mundo comeu pizza tradicional cheia de massa e calorias, eu fiz uma digamos que um pouco mais light. Comprei aquela massa light pra pizza de frigideira (85Kcal), peguei 50g de mussarela (150kcal) e 1 tomate inteiro picadinho. (25 kcal).. e comi a minha pizza feliz da vida, e melhor nem senti fome. 260kcal pra um jantar foi ótimo!!

Nossa eu estou abismada com a rapidez que chegou minha balança...parabens submarino, vcs foram demais. ( olha ela ai em cima )Alias adorei a minha balança e me pesei... claro, que vou ter que me pesar nas duas pra ver a diferença e nao roubar de mim mesma no peso, mais se ela tiver certa eu ainda emagreci um pouquinho mais.

Mais na quinta eu me peso nas duas e vejo a diferença e falo pra vcs... e ai vamos ver como as coisas vão ficar...e nessa semana tenha a formatura do meu cunhadinho... vai ser corridissimo!!!


Mudando de assunto essa madrugada deu uma tempestade aqui e destruiu ruas casas e muitas coisas, muito triste essa chuva toda... fiquei sem net sem telefone.... e infelizmente morreram duas pessoas por conta das chuvas.... mais é a vida... vamos em frente e resar pra essas pessoas e suas familias.
Agora eu vou me embora.... e hj eu tirei as fotos do que comi, e depois eu coloco, mais com essa historia de ficar sem net, enrolou tudinho hoje....
Beijos e nao comam nada que engorde!!
PS: Desculpe mais hoje nem deu tempo de fazer minhas visitinhas, prometo que amanha eu passo por ai.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindona, ter balança em casa ajuda muito né?
Beijoca