15/01/2010

Balança...









Ola meninas.....



Hoje resolvi comprar uma balança... pra ser exata nem sei se é essa da foto, pq não peguei essa foto do mesmo site que comprei, ela deve chegar ate na sexta feira que vem...



O meu dia ta meio conturbado a TMP,ataca novamente e eu fico emotiva e irritada...Nem eu mesma me aguento, porem nao tive nenhum deslize nas minhas refeiçoes, e ate tomei cafe de manha certinho. Eu não costumo ter vontade de doces, isso é algo muito dificil, fico lendo em alguns blogs e algumas de vcs devoram barras de chocolate, e eu sempre me contentei com 1 quadradinho da barra, ainda bem....



Vejo sempre em blogs as meninas se comparando com atrizes modelos que tem o mesmo tamanho, e hoje mesmo alguem falou isso,desculpe nao me lembro quem foi, são tantos... fiquei curiosa, quem sera que tem esse meu tamanho grande...rs (1,54m) e achei... a Maytê Piragibe, acho que é isso, e ela ainda tem 1 cm a mais... 1,55m... e pesa só 47kg... tadinha ne tao magrinha, e pensar que com a idade dela eu pesava por ai tambem, mais hj nao tenho essa pretenção de voltar a ser tão magra, mesmo pq não quero.... (sou normal e nao vou pra tv, que dizem engordar 5kg) prefiro ficar feliz com a minha meta de 52kg.


Hoje vem a familia do namorido toda pra casa, só nao vem o papagaio e o periquito e os cachorros pq eles nao tem.... oww... eu gosto deles, mais to de TPM, com colica queria tanto curtir meu fim de semana em casa quietinha... bom mais o que nao tem remédio remediado esta... entao vamos lá tratar de fazer tudo e ser a boa "nora" pra sogra e cia.


Ontem eu passei um pouco das minhas calorias diarias, foram 200 a mais, e hoje eu ainda estou no controle....


Bom até segunda ... tenham um ótimo fds, não devorem nada que engorda, pelo menos nao em muita quantidade!!!


Beijos.






3 comentários:

Priscilla disse...

Oi]TPM e a tristeza da minha vida tbm sabe...
Tem dias que quero comer uma caixa de bombom a outros onde quero ficar trancada dentro de casa sem ver a cara de ninguem.
Mais nada como um dia após o outro!!!
Boa sorte com a family do seu namorido.
Beijocas e um ótimo final de semana.

Nanda Silva disse...

Olá minha linda,...

Parabens pelo peso eliminado, vc merece, faz tudo certinho.. ;)

E tbm muito obrigada pelas palavras de apoio e incentivo elas foram muito importantes pra mim.

Eu tbm estou de TPM, acho que por isso perdi o controle e eu tbm nao tenho problemas com doce, nao é meu ponto fraco, gosto mesmo do salgado, do pao, da massa.. ai ai ai, mas sai desse corpo que isso nao te pertence mais..rsrs

É chato qdo a gente quer ficar quietinha em casa e vem a plebe toda..rsrs, mas nao tem jeito, a gente ama eles e por extenssão a familia..rsrs ainda bem que TPM passa, agora familia..ai ai ai..rsrs

Bjinhos e um ótimo final de semana!

WHALE GIRL disse...

Huum, ngm merece a tal da TPM, eu tbm prefiro ficar só, mas as vzs não tem jeito. nada de jacadas, ok? HEHE, bjos!