14/01/2010

1ª Semana!!!!


Oiiiiii!!!
Nem eu acreditei qdo subi na balança hoje, achei ate que tinha emagrecido 1kg, porque eu sei que no começo é sempre mais facil, mais qdo vi que tinha sido - 1,5kg... ai fiquei muito feliz!!
Assim eu consigo analisar o que estou fazendo, e perceber que deu algum resultado sim, ainda bem. Eu cortei a cervejinha com o namorido, que estava bem frequente, ( aquela coisa de ser companheira... engorda), diminui bem o que comia, qto a doces era raro comer mesmo, sempre gostei muito mais de paes.... e as vezes ainda como mais 1 peq, ou 1 pedacinho, nada que posso comprometer a minha quantidade diaria de calorias... tudo contadinho, eu sei que nao to anotando aqui o que estou comendo e nem postando as fotos, é que ando meio sem tempo esses dias. Qto a beber agua nem preciso me preocupar eu sempre bebi litros e litros mesmo. Só tem algo que ainda nao cortei que é minha coca zero, mais vou devagar.... e chego lá.
Agora mudando de assunto, quantas tragedias no mundo, e por aqui tambem, muito triste tudo isso que ta acontecendo, tanta gente morrendo, sofrendo, e agente praticamente nao pode fazer nada, afinal nada mais é que a natureza se revoltando contra tudo de errado que o homem fez pra ela. Vamos resar pra que as dores dessas familias e desse pais, sejam amenizadas.
Qto as fotos, nao to tendo tempo mesmo, essa dupla jornada, casa trabalho, nao to nem conseguindo ligar meu pc em casa.... e ainda vou ter visita em casa no fim de semana, ai é que nao consigo fazer nada mesmo.... aff
Nossa acho que escrevi demais, obrigada por todas que estao ajudando a me manter aqui...
Beijos.

2 comentários:

WHALE GIRL disse...

PARABÉNS LINDA ! É assim mesmo, continue firme e forte, parabéns mesmo.
bjos

Clau disse...

PARABÉNSSSSSS!! Querida comemore muito mesmo! vc merece!!
Muitos beijos!
Clau