13/01/2010

Diferença...


Oiiiiii....




To meio ocupada esses dias, entao só passei por aqui agora, ontem eu estava arrumando meu guarda roupas me deparei com essa saia, a menor (nº 38), por que a outra é a que estou usando agora, (nº42), e resolvi parar e analisar a diferença das duas, e nao é tanto tempo não... qdo eu pesava 55Kg ela tava ótima... entao resolvi que ela sera meu parametro, qdo eu entrar nela e ela ficar legal como ficava a 2 anos sera meu peso ideal, eu tava super bem na época, se achar alguma foto usando ela depois eu coloco aqui. E se tiver tempo tiro uma foto com ela (isso se ela fechar, porque eu acho que ela nem entra mais...triste isso.. ).
Eu to me mantendo firme na minha quantidade de calorias diarias, nao ultrapassando 1200kcal, (ontem nem cheguei a 1000Kcal), mais comi todas as vezes possiveis, ah se todos os dias tivessem coisas lights no restaurante,seria tao mais facil.
Amanha eu vou me pesar.... espero que tenha emagrecido um pouquinho pra continuar animada, a meta é -1kg a cada 10 dias, entao vamos ver se consigo. Feliz mesmo eu vou ficar qdo sair dessa casa dos 60kg que me percegue a 2 anos.... ( tenho varias roupas na casa da minha mae esperando por isso).
Tenham uma ótima tarde e obrigada pelas visitinhas.... beijos.
Agora vou fazer as minhas visitinhas. (e depois trabalhar, né?)

2 comentários:

WHALE GIRL disse...

Tomare que vc chegue logo ao seu peso idela e entre nessa saia linda! Sou do dia 2 de abril e vc?

Clau disse...

Ai Fofinha que lindo seu blog! Vou te seguir para te incentivar e estar aqui sempre te incentivando.
E força na peruca, quem disse que ia ser fácil? Mas não é impossível!!
Isso de roupa é ótimo pq te põe no prumo, te faz querer vestir algo que um dia te coube tão bem. Vc está no caminho certo querida!
Bjbjbj
Clau