12/01/2010

Limite!!!

Olá!!
Eu precisava colocar essa foto, porque esse foi meu limite, o dia que dei de cara com essa foto, que susto eu tomei, eu percebi que aquela garota que todo mundo chamava de magrela nao existia mais.... 66 kg, foi o limite!
Depois dessa foto entrei em um regime e emagreci 3kg e parei, nao consegui continuar, ainda engordei mais 1kg e fiquei indo e vindo, nesses ultimos 6meses, e agora quero ajudar pra continuar... não me deixem desistir sou ariana e sou assim começo com tudo e depois paro, mais dessa vez nao quero.... preciso voltar a meu peso.
Estou indo bem, conseguindo seguir a quantidade maxima de kcal diarias, e agradeço a cada recadinho deixado.
Algumas pessoas podem achar que sou louca e pensar 64 kg (hoje) nao é tanto assim, porem pra quem pede 1,54m, é sim.... muitooooo.
Eu quero colocar umas fotos antigas e recentes mais ainda nao deu muito tempo entao, por hoje é só essa mesmo.... assim que tiver um tempo eu volto.
Ah! Meu corpo ta começando a se acostumar com as poucas calorias, mais ontem devorei uma tigela de alface... tava com fome!!!
Beijos... Fofis....

6 comentários:

Zé do Cão disse...

cuidado. Sentada no Sofá, engorda, barriga, bunda etc etc.
Mas reconheço que tem coragem.

Nanda Silva disse...

Menina..

Cada um sabe onde o seu sapato aperta, e se vc nao está se sentindo bem consigo mesma é vc que sabe e nem liga para o que os outros dizem...

O corpo vai acostumar, se conseguir passar as duas primeiras semanas, consegue ir adiante e está correta, vai devagar sem pressa, que vc irá emagrecer com saude,...

Bjinhosss! (imagina que eu tenho que perder quase uma de vc inteira..rsrs)

WHALE GIRL disse...

Nós arias somos fogo, né? Eu tbm sou assim, começo uma coisa, mas nunca sigo em frente :@
Uma tigela de alface? Melhor que uma barra de chocolate, né?
bjos

Anônimo disse...

Lindona, também resolvi emagrecer quando me deparei com uma foto minha. Porém no meu caso foram quase 75 kgs!!
Beijoca

Priscilla disse...

Olá
Vim agradecer pela resposta sobre R.A.
Comigo aconteceu a mesma coisa, quando dei por mim já estava com 79 KG.
Faço acompanhamento com um endo.
Já emagreci 6 kgs, mais não desce mais. Aff..
Vamos que vamos.
Beijocas

Unknown disse...

Gê,

Descobri seu blog hj... e me arrependi por não descobri-lo antes. Tbm estou acima do peso, mais muito mais do que vc...
Sou de virgem e tbm qnd começo algo, enjoô e paro. Espero q seu blog me motive, pois em casarei em 5 meses, e preciso emagrecer pelo menos 10 quilos. Acontece q a preguiça, a falta de um emprego, de grana e ânimo me deixam acomodada.
Bjooooos