11/01/2010

Fim de semana!!!

Meu fim de semana foi bem tranquilo, tirando o fato de ter pego um resfriado e de minha garganta estar infeccionada, isso diferente de muita gente me da uma fome...
Tomar remedio me abre o apetite, e apesar de ter exagerado na sabado passei 500kcal, no domingo me comportei muito bem e fiquei só nas 1040 kcal.
Nada de cervejinha com o narmorido, isso ja foi um progresso... agora sem minha coca zero ainda nao consigo, eu chego la...
Estou bem desanimada hoje, pois a febre acaba comigo, mais continuo firme e forte em relação a me controlar... hoje trouxe iogurte com linhaça para o cafe da manhã...
umas frutinhas pra comer durante o dia e uma salada de macarrao para o almoço... eu preciso de carboidrato, mesmo que pouco, e trouxe bem pouco mesmo.
Se der tempo mais tarde posto fotos no twitter das refeiçoes de hoje...
beijos.
Ah! Hoje estava pensando em algo.... um sonho de consumo..... ou uma meta, voltar a usar meu jens 38 com camiseta basiquinha sem marcar barriga braço.... Eu vou conseguir!!!

2 comentários:

Nanda Silva disse...

Olá..

Obrigada pela dica, vou providenciar o chá e ve se me ajuda ainda mais..

Sabe que eu tbm tenho essa necessidade de carboidrato, eu preciso ao menos em uma refeição.. mas tenho loucura por massa e pão.. mas tenho conseguido me controlar..

Bjuuu

Boa semana...

Priscilla disse...

Olá
Adorei seu blog
Boa sorte na sua luta contra a balança.
Beijocas
Vou te seguir