19/07/2018

Dia 03 Nem todos os dias é fácil.

Olá Diva 

Hoje é o #Dia03 e mais uma vez fiz tudo certinho.
Não tive fome.
Na quarta fiz exercícios para os braços, e foi dia de autommassagem foi minha seção 5
E comecei a fazer automassagem para os braços também.

Meu almoço hoje foi complicado, ver tantas gostosuras no restaurante, e ter que ignorar tudo pra ser mais leve e saudável, nem sempre é fácil.
Hoje por exemplo tinha peixe a parmegiana,  feijoada, fora a pistade frituras e gostosuras, que eu passo reto nem olho.
Porém tenho que pensar no meu maior objetivo, emagrecer, e ficar mais saudável.
Então foco




Beijos

Um comentário:

Gisley Scott disse...

Parabéns pelas mudanças feitas durante o processo e por iniciar os exercícios. Todo começo é mais díficil e haverão ocasiões que mesmo que você esteja disciplinada, vai rolar uns deslizes, mas fique firme que você chega lá. Beijos!

www.vivendolaforanoseua.blogspot.com