28/10/2016

Quanto eu engordei no último ano??

Olá Divas!!

Vamos falar de um assunto bem delicado diga se de passagem, afinal quem é a mulher que quer assumir assim abertamente o quanto engordou?
Porque quando o assunto é emagrecer todo mundo adora falar, mas quando o assunto é engordar é muito dificil assumir.

Então resolvi vir aqui contar um pouco do último ano, alias até um pouco antes posso afirmar, afinal comecei o ano de 2015 na casa dos 52 kg.







E quando eu achei que poderia chegar no 50kg novamente já que cheguei a ver 50,8kg meu pai ficou doente ele já tinha ficado logo apos eu chegar no 52, em novembro, estava fazendo o método da escada, e acabei engordando mas consegui voltar ao 52.

E não estou querendo justificar nada porém a vida vira uma loucura qdo você não está emocionalmente bem, doença na família é algo que me tira totalmente o foco, eu como por ansiedade, eu ficava 12 horas com meu pai no hospital e no outro dia eu ia ficar com meu sobrinho, fora todo o resto que tinha que fazer aqui em casa.
Confesso que me preocupar com a balança e com a alimentação era o meu problema nesse período.
Graças a Deus meu pai ficou bem e continua assim.

Mas eu consegui fazer um estrago gigantesco na balança, e ela foi de 52 para 57 em alguns dias.



Qdo a vida voltou ao normal eu segurei de novo, e voltei pra 54/55
Enquanto a gente tava no desafio de primavera segurei oscilava mas não passava de 55.

E foi em outubro de 2015 que comecei a perder o rumo das coisas. e com as festas cheguei a 59.

Em fevereiro voltei a controlar calorias e comendo mais colorido, cheguei ao 57 de novo.

Abril tiramos férias e perdi totalmente o rumo das coisas e cheguei 59/60



Depois segurava um pouco baixava mas em seguida perdia o foco novamente.


E esse número continua me perseguindo até hoje, cheguei a 62, mas não tenho conseguido baixar mais.
Fico oscilando entre 61,7 e 62kg.

Então podemos dizer que engordei 10kg em 20 meses, pode parecer pouco, mas o problema é que não voltei a emagrecer, nesse último ano, de setembro de 2015 pra cá eu não me lembro de ter pesado menos de 57kg o que pra alguém com 1,54m não é um peso mto legal, e depois de abril pra cá desencanei de vez da balança, só fui mesmo levar aquele choque de realidade na semana passada na conversa com o provador.


Então é isso essa é a minha realidade nesse momento 62 kg, é um pouco frustrante pra mim ter voltado ao essa casa, mas meu medo é que ela resolva se mudar de vez pra minha vida
Olhando fotos com 55kg meu rosto estava bem mais fino, eu sou uma bolinha qdo engordo parece que estão me enchendo inteira kkkk

E por aí como está a balança?
Espero que bem mais feliz que a minha.

Foto atual????
Não tem estou fugindo de fotos mas vou tentar tirar alguma pra postar aqui pra vocês.


Obrigada por estarem aqui.

Se quiser dar uma olhada no canal ou me seguir nas redes sociais , meus links estão aqui em baixo.



 Twitter 

Instagram @ge_simoes
Quer me mandar um e-mail ??




Beijos

7 comentários:

Unknown disse...

Amei seu post amiga...Também estou nessa luta..Mas vamos conseguir amiga! Deus abençoe..http://francianeoliveira1728.blogspot.com.br/2016/10/ola-gente-linda-hoje-nosso-post-e-sobre.html#gpluscomments

Jenni Gama disse...

Amiga este ano também estou nessa de engordar, mas esta semana também acordei e voltei a fazer atividade física, agora falta regrar a alimentação.

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

A luta é constante, não podemos desistir, você já sabe o caminho de volta, nós podemos!!! Bora? bjs Rô.

*Marli* disse...

Bom dia, minha Diva!

Iniciamo hoje no Blog o Plano Pro vida 2016/17
Passando pra lembrar
Te espero no blog
Bjus

http://pequenofalcao.blogspot.com.br/



Liliane disse...

Oi, Gê!
Super me identifiquei com seu post. Há anos não passo pelos blogs, hj resolvi postar no meu e dei uma olhada nas atualizações.
Nós não perdemos totalmente o contato daquela época, mas não te via com 10kg a mais!
Sucesso aí na batalha, com sua determinação tenho certeza que em breve vc voltará ao seu peso ideal.
Bjokas

Gilva disse...

Que difícil né, já tive momentos que desanimei, pensei em me aceitar gordinha e pronto, mas depois vem os dias que tenho forças para reagir e tenho certeza que vc tbm vai reagir, nós passamos por fases e fases e tenho certeza que vc vai reagir e ficar no peso que vc se sente bem, estamos aqui para te apoiar e lutar com vc.

bj

ivana. disse...

Simbora, amiga, nao deixa a peteca cair. Beijo.