07/11/2016

A procura de um prato saudavel

Oi Divas!!!

Tudo bem por aí?
Aqui tudo continua na mesma, porém  estou querendo mudar um pouco minha alimentação, voltar a me alimentar de forma mais saudável, e nesse primeiro momento nem estou falando em calorias, e sim em voltar a comer mais legumes, e verduras que estão meio sumidos do meu prato.



Passei no mercado ontem e comprei alguns legumes, voltar aos poucos, pois estou mto no arroz feijão e carne novamente.
Não tirei fotos

Fiquei assustada foi com o preço das frutas, acabei nem pegando nada, além de não estar bonitas ainda estavam caras, vou procurar por aqui, sei que preciso voltar a comer elas.

Também estava olhando no  mercado aquela parte de alimentação "saudavel" cheia de alimentos da moda, pena que é tudo tão caro né.

Enfim hoje trouxe uma foto atual, fizemos no Halloween uma comemoração por aqui, e a fofinha tirou uma foto de corpo inteiro.

Então essa é a realidade do momento, o peso continua o mesmo 62,4 kg
Acho que é mais emocional o fato de não conseguir voltar a me alimentar bem, então vou tentar aos poucos novamente pelo menos a saúde tende a ficar boa.


Se quiser ver mais fotos do Halloween, está aqui nesse link

E o vídeo do Halloween está aqui



Obrigada por estarem aqui.

Se quiser dar uma olhada no canal ou me seguir nas redes sociais , meus links estão aqui em baixo.



 Twitter 

Instagram @ge_simoes
Quer me mandar um e-mail ??




Beijos



3 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Que bruxinha mais bonitinha, acho que frutas, verduras e legumes sempre serão bem-vindos, afinal devemos pensar na saúde, é isso ai tentando melhorar sempre, eu preciso aprender a comer os doces, enfim sempre tetando, uma ótima semana pra ti, bjs

Jenni Gama disse...

Amiga estou do mesmo jeito mas no momento meu foco sera atividade física.

Liliane disse...

Oi, Gê! Obrigada por passar lá no meu cantinho. É mais animador escrever quando sabemos que alguém irá ler, rs.
Vc falou sobre voltar a comer frutas, eu estou fazendo a low carb, abacate e coco é o mais indicado pra mim. Tenta voltar com duas diferentes e a cada semana vc troca. Comprar um pouco de cada pesa no orçamento mesmo pq tá tudo caro, rs.
Beijossss