05/07/2016

Como foi meu primeiro dia de retorno #DesafioDiaLinda2016 #Dia01

Olá Divas!!

Tudo bem por aí?
Vamos ao resumo de ontem.

Vou postar as fotos, do que comi ontem.
Café da manhã foi tranquilo, depois do almoço senti muita vontade de doce, mas consegui superar.
O resto do dia foi bem tranquilo, só no começo do dia, que tava com fome mas consegui ficar controlada.

Aqui as fotos






No final do dia percebi que comi bem abaixo das 1200 calorias, porém me senti bem, e quero tentar manter esse ritmo de comer assim, vou dar preferencia para os alimentos mais leves até qdo conseguir, pois sei que meu caminho é longo, e se nesse momento conseguir será melhor.
E claro que bebi muita água.

E você o que anda fazendo por aí?

Tô postando pelo instagram tbm.



Beijos

2 comentários:

Canal da Alessandra disse...

Eu ainda nao sei contar calorias, mas ontem almocei normal, nao tomei cafe da manha, e jantei sopa! rsrsr vou ver no final da semana se assim deu certo

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

Continuo naquele turbilhão de emoções que vc sabe, espero a partir do mês que vem que algumas pendências familiares tenham se resolvido para me sentir desprendida para cuidar de mim. Estou te acompanhando sempre. Sou sua fã!