06/07/2016

#DesafioDivaLinda #Dia02 medidas atuais.

Olá Divas!!

Tudo bem por aí?

Ontem foi meu segundo dia de retorno a RA.
Ontem sinto que foi um dia bem tranquilo, estou tentando ocupar a mente com outras coisas, pra evitar de ter fome emocional e tem funcionado bem..
Estou me pesando todos os dias? Sim estou, mas sei que o corpo oscila portanto vou considerar o peso provavelmente todas as sextas como fazia antes.

Meu café da manhã mudei troquei 1 fatia de pão integral por leite desnatado batido com meia banana.
Assim acabo consumindo mais algumas vitaminas diferentes.


Já no almoço fui de batata doce cozida, carne moida e salada de alface e tomate, e o mais louco é que não tive fome nem vontade de comer muito mais, como acontecia antes.
Justamente por essa razão estou evitando o arroz e feijão por uns dias já que eles me abrem o apetite, tá pareço louca, mas é a verdade.


Meu jantar foi um pão integral com peito de frango desfiado, com cenoura, uva passa e requeijão.


Hoje não tive fome, e segundo o aplicativo consumi 835 kcal aumentei um pouco pois no dia 1 não tinha consumido nem 800kcal, mas vou assim aumentando melhorando todos os dias, sem pressão comigo mesmo.


Aqui tem um modelo ( do diário da boa forma )
Pra quem não sabe por onde começar a tirar as medidas.


Eu só acrescento nessa listagem a pança, já que a minha teima em aparecer muito.

Busto       97 cm
Barriga    90 cm
Cintura    83 cm
Quadril  101 cm
Coxa       58 cm
Braços     31 cm

E vocês já tiraram as medidas?

Tô postando pelo instagram tbm.


You Tube
Twitter 
Instagram @ge_simoes

Beijos

2 comentários:

Canal da Alessandra disse...

GE ainda não tirei mais imprime essa foto das medidas para eu saber pois não Sá via rsrsrs o arroz e o feijão também me abre muito o apetite bjs vou Ka tirar a foto e as medidas animeoi kkkk

Gê Simões disse...

Diva linda
Bora anotar pra comparar.
Bjs